1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Traducao

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por 1213, 20 Dez 2001.

1. 1213

1213 Usuário

sou novo aqui entao nao sei se ja houve algum outro topico sobre esse assunto, mas queria saber se a traducao no filme esta impecavel. pois no 1o trailer lancado só agora aqui no brasil, o poema do anel esta totalmente errado...

2. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

De acordo com o pessoal que viu a pré-estréia, a tradução foi feita totalmente de acordo com a da MArtins Fontes...
    Pode ficar tranquilo

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - Tudo sobre meu filme em computação de "O Hobbit"

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!

3. .:BeLeG:.

.:BeLeG:. Usuário

UFA!!
    Isso era uma coisa q tava me incomodando!

Compartilhar