1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Toshiba anuncia primeira TV 3D que dispensa óculos especiais

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 4 Out 2010.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    A Toshiba anunciou nesta segunda-feira (4) a primeira TV LCD com funcionalidade 3D que dispensa uso de óculos especiais.

    A Glasses-less 3D REGZA virá em dois tamanhos --12 polegadas e 20 polegadas-- e será destinada a uso pessoal. A versão menor contará com resolução de 466 x 350 e distância recomendada de 65 centímetros. Já a maior, 1.280 x 720 e 90 cm, respectivamente.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Modelos de 20 polegadas (esq.) e 12 polegadas da série REGZA GL, da Toshiba; TV 3D dispensa óculos especiais​

    Nos aparelhos, a Toshiba usa uma gama de pequenas lentes que direcionam a luz do display para nove pontos em frente à TV. O cérebro de quem está assistindo integra esses pontos a uma única imagem 3D, dispensando o uso de óculos especiais.

    As TVs devem ser lançadas no fim de dezembro no Japão, a 120 mil iene (R$ 2,4 mil) o modelo menor e 240 mil iene (R$ 4,8 mil) o modelo maior.

    Não foi divulgado se ela será comercializada fora do Japão.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar