1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Torcedor dança ao som de Bon Jovi e rouba a cena em jogo de basquete nos EUA

Tópico em 'Esportes' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 9 Nov 2010.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Jeremy Fry virou celebridade após fazer performance em jogo do Boston Celtics

    Tudo corria bem durante uma partida do Boston Celtics, válida pela pré-temporada da NBA, até que um torcedor do time foi tomado por uma vontade incontrolável de dançar. A música ambiente no ginásio era Livin’ on a Prayer, do norte-americano Bon Jovi.

    O resultado foi uma coreografia empolgada e um dos momentos mais estranhos do esporte nos últimos tempos. O nome do torcedor é Jeremy Fry, e ele já está virando uma espécie de celebridade nos Estados Unidos depois que o vídeo da dança caiu no You Tube.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    a performance completa do empolgado torcedor.
     

Compartilhar