1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Tom Bombadil No Senhor dos Aneis

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Trodun Barâk, 12 Jan 2013.

  1. Trodun Barâk

    Trodun Barâk Usuário

    Saudações,

    Mesmo eu lendo o Senhor dos Aneis,e sabendo que o filme,é bastente infiel.

    Por que voces acham que no Filme não foram citados Tom Bombadil?

    Denham suas opiniões.

    Eu acho que Ficaria muito Infaltil. :yep:
     
  2. Atyarwen

    Atyarwen A Hobbit-size Elf Usuário Premium

    Acho que, como o filme tem intenções financeiras, e muitas pessoas que assistem aos filmes não leram o livro, o PJ achou que ficaria difícil explicar o Tom aparecer na história para estas pessoas.....
    é o que eu acho......

    mas também faltou a parte das Mundas-Modorras.
     
  3. Grimnir

    Grimnir Usuário

    acho que foi uma escolha correta não mostrar o Tom no filme. por mais que seja um elemento da obra de Tolkien, em termos de enredo, esse personagem não adiciona muita coisa - não faz a história andar em nenhuma direção específica, parecendo mais um "intervalo" na história.
     
  4. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Depois do que ele fez com o Radagast no filme dO Hobbit, eu até fiquei contente dele não ter tentado recriar o Tom Bombadil nos filmes.
     
    • Gostei! Gostei! x 3
    • LOL LOL x 2
    • Ótimo Ótimo x 1
  5. Lindoriel

    Lindoriel Saurita Catita

    Preferia que ele tivesse aparecido... mesmo que fosse para "encurtar" sua aparição.

    Digamos... não precisavam ter "pousado" na casa dele, como fizeram no livro, mas sim aparecer ao menos levando-os até Bri (se desejassem tirar as Colinas dos Túmulos também)...
     

Compartilhar