• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tom Bombadil No Senhor dos Aneis

Trodun Barâk

Usuário
Saudações,

Mesmo eu lendo o Senhor dos Aneis,e sabendo que o filme,é bastente infiel.

Por que voces acham que no Filme não foram citados Tom Bombadil?

Denham suas opiniões.

Eu acho que Ficaria muito Infaltil. :yep:
 
Acho que, como o filme tem intenções financeiras, e muitas pessoas que assistem aos filmes não leram o livro, o PJ achou que ficaria difícil explicar o Tom aparecer na história para estas pessoas.....
é o que eu acho......

mas também faltou a parte das Mundas-Modorras.
 
acho que foi uma escolha correta não mostrar o Tom no filme. por mais que seja um elemento da obra de Tolkien, em termos de enredo, esse personagem não adiciona muita coisa - não faz a história andar em nenhuma direção específica, parecendo mais um "intervalo" na história.
 
Preferia que ele tivesse aparecido... mesmo que fosse para "encurtar" sua aparição.

Digamos... não precisavam ter "pousado" na casa dele, como fizeram no livro, mas sim aparecer ao menos levando-os até Bri (se desejassem tirar as Colinas dos Túmulos também)...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo