1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Tolkien na lista dos mortos que mais lucraram no ano.

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Pandatur, 27 Out 2004.

1. Pandatur

Pandatur Usuário

Pelo segundo ano consecutivo a lista dos mortos que mais lucraram no ano permanece inalterada nas quatro primeira colocações. Realizada pela
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , a lista de 2004 é encabeçada por Elvis Presley, que faturou US$40 milhões neste ano, seguido pelo criador de Snoopy, Charles Schulz, com US$35 milhões, J.R.R.Tolkien com US$23 milhões e John Lennon com US$21 milhões.

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Calendula

Calendula Usuário

3. Shagrath

Shagrath Usuário

Putz.... É a vida.... PEna que ele nao ta vivo pra usufruir isso...

4. TT1

TT1 Dilbert

Se ele estvesse vivo ele sequer apareceria nessa lista :aham:

5. Calendula

Calendula Usuário

uhhh... será q Tolk. seria tão reconhecido como ele eh agora se ele ainda estivesse vivo?! (eita... 100 aninhos neh?!)

6. Psamatos

Psamatos Visitante

podia aparecer sim! mas isso eh dificl de s saber... pq ele soh tah na lista pq os filmes impulsionaram as vendas d td relativo a SdA e etc... agora. o Lennon tá nessa lista há vários anos seguidos!!!!

7. Pandatur

Pandatur Usuário

Poderia? Explica pra mim então porque não sei como um vivo aparece em uma lista feita apenas com nomes de mortos. :lol:

8. Psamatos

Psamatos Visitante

eu disse q se não fossem pelos filmes ele não estaria na lista...

9. WaneArwen

WaneArwen Usuário

Acho que independente de estar vivo ou morto, acho que os filmes ajudaram em muita coisa....

10. Pandatur

Pandatur Usuário

Sim, isso é claro. Em 2000, um ano antes do primeiro filme estrear, Tolkien aparecia em 8º na lista, com um faturamento de US$7 milhões. Ainda sim é muita grana, mas cerca de três vezes menos do que foi arrecadado neste último ano.

11. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Eu vi a lista do ano passado na VEJA e achei maravilhoso. E saber que o Professor ainda tá lá é ainda melhor!!! Precisa dizer que ele merece?

Compartilhar