• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tolkien na lista dos mortos que mais lucraram no ano.

Pandatur

Usuário
Pelo segundo ano consecutivo a lista dos mortos que mais lucraram no ano permanece inalterada nas quatro primeira colocações. Realizada pela Forbes.com, a lista de 2004 é encabeçada por Elvis Presley, que faturou US$40 milhões neste ano, seguido pelo criador de Snoopy, Charles Schulz, com US$35 milhões, J.R.R.Tolkien com US$23 milhões e John Lennon com US$21 milhões.

Fonte: Top-Earning Dead Celebrities
 
uhhh... será q Tolk. seria tão reconhecido como ele eh agora se ele ainda estivesse vivo?! (eita... 100 aninhos neh?!)
 
The Transcendent One disse:
Se ele estvesse vivo ele sequer apareceria nessa lista :aham:

podia aparecer sim! mas isso eh dificl de s saber... pq ele soh tah na lista pq os filmes impulsionaram as vendas d td relativo a SdA e etc... agora. o Lennon tá nessa lista há vários anos seguidos!!!!
 
Psamatos disse:
The Transcendent One disse:
Se ele estvesse vivo ele sequer apareceria nessa lista :aham:

podia aparecer sim! mas isso eh dificl de s saber... pq ele soh tah na lista pq os filmes impulsionaram as vendas d td relativo a SdA e etc... agora. o Lennon tá nessa lista há vários anos seguidos!!!!
Poderia? Explica pra mim então porque não sei como um vivo aparece em uma lista feita apenas com nomes de mortos. :lol:
 
eu disse q se não fossem pelos filmes ele não estaria na lista...
 
Sim, isso é claro. Em 2000, um ano antes do primeiro filme estrear, Tolkien aparecia em 8º na lista, com um faturamento de US$7 milhões. Ainda sim é muita grana, mas cerca de três vezes menos do que foi arrecadado neste último ano.
 
Eu vi a lista do ano passado na VEJA e achei maravilhoso. E saber que o Professor ainda tá lá é ainda melhor!!! Precisa dizer que ele merece?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo