1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Tinturas de cabelo não parecem ter relação com o câncer

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 17 Jun 2008.

1. RSS

RSS Usuário

Estudos procuraram saber se há elo entre as tintas e os tumores.Pesquisadores afirmaram não conseguir verificar correlação direta.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Shazan

Shazan siscapuliu

Considerando que quem tem cancer geralmente é careca, não vejo relação.

3. Izze.

Izze. What? o.O

Antes de ter o câncer, tinha cabelo. Que cai por causa da quimeo... então, pode haver relação..

4. Shazan

Shazan siscapuliu

Eu estava aplicando um pouco de humor "Sith", só isso. E, se for pensar, de celular a pasta de amendoim, tudo já teve suspeita de dar cancer na visão da ciência.

5. Izze.

Izze. What? o.O

Bah..pior que é... Sempre arranjam uma paranóia.

Sorry por não entender a piada. =B

6. Shazan

Shazan siscapuliu

Desculpa negada.

Tópico trancado.

TODIBRINKS

7. Izze.

Izze. What? o.O

HAUhauau.. ai céus, me assustei agora. O.O

8. Lune

Lune Death .

É, to perdida.
    Pinto meu cabelo desde os 15 anos. Já pintei de preto, vermelho, loiro e etc. Fora os metodos alternativos de pintar o cabelo com anilina, vg...

:roll:

9. Shazan

Shazan siscapuliu

De acordo com a sua descrição pessoal e imagem de avatar, você é a morte. Então não precisa ter medo de morrer.

10. Lune

Lune Death .

É mesmo.
    ha ha ha. :mrgreen:

o máximo que pode acontecer é meu cabelo cair. :roll:

11. DW

DW Usuário

Já ta com um pé do lado de lá então. Você leu os relatos dela sobre experiências paranormais!?

12. Lune

Lune Death .

ui, alguém leu o que aconteceu comigo.

Pelo menos agora, as coisas estão 'quietas'.

13. seGUNdo

seGUNdo Usuário

:rofl:

14. yávië

yávië Usuário

Bota Sith nisso..

Não é bem assim... e eu já tinha ouvido falar de tinta de cabelo e se vc pensar é algo químico que vc mete no couro cabeludo por mais de uma hra e fica com ele meses na cabeça.. tem muito mais a ver...

Agora pasta de amendoim é novidade pra mim.. >P

Viva a estatística e seu atestado que te dá a garantia de 95% que a hipótese pode ser nula, ou não! :joy:

Mas aqueles 5% sempre me deixam desconfiada...:roll:

Compartilhar