• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC The Sims Medieval

Lyvio

Usuário
A nova Franquia do The sims que chega as lojas em março mistura RPG, estrategia, simulador. Tudo em um único jogo!

"The Sims: Medieval" não é uma expansão da famosa franquia de simulação de vida criada pelo designer de jogos Will Wright, mas sim um título totalmente novo e independente situado na Idade Média, período rico em histórias épicas, heróis, magia, reis e princesas. Pela primeira vez na série, o jogador pode criar heróis, partir em aventuras e comandar um reino.

Continua aqui.

Caramba Gostei bastate do que li parece que vai ser muito bom!
 
Sempre achei The Sims um tédio. Mas não vou dizer que não me agrada a idéia de construir meu castelinho xD
 
então, alguem tem o jogo?
eu instalei aqui no meu pc
mas ta dando algum erro
eu salvo o jogo, mas quando vou entrar de novo não consigo achar aonde carregar o jogo salvo
não sei se não ta salvando, até porque todas as vezes que eu entrei chegou uma hora que travou o jogo e apareceu uma mensagem dizendo que o jogo nao estava mais respondendo e precisava ser fechado
sera que pode ser por isso que não salvou o jogo?
mas mesmo assim, tenho varios jogos no pc, alguns até mais pesados que esse e nunca deram problema, será que pode ser algum problema na instalação do jogo?

não consegui ir muito longe, mas posso dizer que não tem muito a ver com o tradicional the sims
se vc achava o the sims tedioso tente jogar esse, é bem diferente
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo