1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

The Police no Brasil

Tópico em 'Música' iniciado por Fingolfin, 23 Out 2007.

1. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Começa a ser vendido nessa sexta-feira os ingressos pro show do The Police no Rio de Janeiro, dia 8 de dezembro.

Os valores variam de R$ 160 a R$ 500 reais

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

E aí? alguém aqui pretende ir?

2. Annë

Annë C´est la vie

que caro 8-O

3. yávië

yávië Usuário

Me arrependi TANTO de não ter ido no dia do Sting no Rock in Rio :osigh:
    E agora isso... mas a miséria tá grande e nem dá para sonhar... Mas no meu caso, estudante, pagar 80 reais por um show desse até que deve valer... mas ainda assim é caro, pensando no que passei nos Tim festivals da vida, que é baum demais...

Poxa, tinha ouvido falar que a abertura ia ser do Beck, o que tinha me deixado mais frustrada ainda.. será que é em SP?

Pelo menos eles tem a música perfeita para esse momento...vamos lá!

''soyyyyyyyyy uno perdedor! I'm a looser babyyy, so why don't you kill me?'' :dente:

4. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Não vai ter show em sampa. Só esse no Rio, com abertura dos paralamas.

Comprei meu ingresso no gramado. Pena q o premium de 500tão já tinha acabado :(

5. Annë

Annë C´est la vie

Eu tb vou :metal:

6. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Ao vivo não pude ver
    mas é muito bom saber que os caras tão de volta, mesmo que seja uma breve excursão.

O Sting com a banda é completamente outro do que em carreira solo que pra mim foi apenas razoável.

Seria muito bom se o Police lançasse algo novo, apesar de todos os problemas de convivência que existem entre os integrantes da banda.

7. Annë

Annë C´est la vie

O show foi do caraio :metal:

Compartilhar