• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Police no Brasil

Me arrependi TANTO de não ter ido no dia do Sting no Rock in Rio :osigh:
E agora isso... mas a miséria tá grande e nem dá para sonhar... Mas no meu caso, estudante, pagar 80 reais por um show desse até que deve valer... mas ainda assim é caro, pensando no que passei nos Tim festivals da vida, que é baum demais...

Poxa, tinha ouvido falar que a abertura ia ser do Beck, o que tinha me deixado mais frustrada ainda.. será que é em SP?

Pelo menos eles tem a música perfeita para esse momento...vamos lá!

''soyyyyyyyyy uno perdedor! I'm a looser babyyy, so why don't you kill me?'' :dente:
 
Não vai ter show em sampa. Só esse no Rio, com abertura dos paralamas.

Comprei meu ingresso no gramado. Pena q o premium de 500tão já tinha acabado :(
 
Ao vivo não pude ver
mas é muito bom saber que os caras tão de volta, mesmo que seja uma breve excursão.

O Sting com a banda é completamente outro do que em carreira solo que pra mim foi apenas razoável.

Seria muito bom se o Police lançasse algo novo, apesar de todos os problemas de convivência que existem entre os integrantes da banda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo