• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The New Shadow

hiei

Usuário
Olá, meu nome é Jefferson esse é meu primeiro post aki no forum. Aliás eu kero parabenizar os responsáveis do site Valinor, eh realmente fantástico!!!!
Eu li no sobre a obra "The New Shadow", eu gostaria de saber c eh uma obra original do Tolkien, ou se eh algum fanfic da vida... ah, e qntas obras, relacionadas ao universo mitológico de Senhor dos Anéis, Tolkien produziu?
 
O the new shadow realmente é do TOlkien.. e quanto à tua outra pergunta, abri um topico sobre o mesmo assunto alguns dias atrás..hehe

_____________________________
No! I ll never turn to the dark side!
I m a Jedi, like my father before me!
_____________________________
 
tá escrito no texto disposto aqui na Valinor que Tolkien sentiu não existir mais nada para ser escrito, não poderia ter uma continuação... acabou a magia de SDA com o fim de Sauron. Não conseguiria fazer uma história tão boa qto foi SDA, logo, como era perfeccionista, desistiu do projeto da Nova Sombra.
Qtos livros? São muitos, citando só alguns:
HOBBIT
SDA
Farmer Giles
Smith of Wotten Major (algo assim)
SILMA
CONTOS INACABADOS
BOOK OF LOST TALES
e os 12 History of Meddle Earth. Creio que to me esquecendo de mais alguns.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo