• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Lord Of The Rings Trilogy

Status
Fechado para novas mensagens.

SdA-_Legolas_-

Kick Ass Elf
Ae galera...parece qe num tem nenhum tópico falando sobre esse assunto...ae vai...
Quando vc zera o jogo do Retorno do Rei, aparece na tela escrito:

The Lord Of The Rings Trilogy 2004

bom...ateh agora não axei nda falando sobre esse novo jogo...mas aposto qe será baseado na trilogia eh claro...talvez A Sociedade do Anel, As Duas Torres, e O Retorno Do Rei juntos....vamos ver né....
 
Aqui estou eu SDA Legolas....

bem vasculhandopela net agora pouco (vc sabe.. hehehe) eu achei no site www.theonering.net que tudo isso é um mistério... ouvi rumores mas parece que está tudo guardado em sete chaves!!! :lol:

Pode ser que lancem pra PC a Sociedade do Anel e As Duas Torres para ai sim formar a trilogia com o já lançado RdR. Mas podem lançar três novos games totalmente diferentes e fazerem a cabeça dos fãs... mas lançar outro RdR pra mim é sacanagem...
 
SdA-_Legolas_- disse:
Ae galera...parece qe num tem nenhum tópico falando sobre esse assunto...ae vai...
Quando vc zera o jogo do Retorno do Rei, aparece na tela escrito:

The Lord Of The Rings Trilogy 2004

bom...ateh agora não axei nda falando sobre esse novo jogo...mas aposto qe será baseado na trilogia eh claro...talvez A Sociedade do Anel, As Duas Torres, e O Retorno Do Rei juntos....vamos ver né....
Jah acertou tio!
vai ser bazeado nos 3 jogos mesmo... esse jogo vai prometer horas de desafios para passar dos chefes! eh o q eu espero...
 
Agora eh soh esperar ateh qe a EA dê alguma notícia do jogo...imagina poder controlar o Frodo, e colocar o Anel? nossa...loko demais...
 
Espero que lancem o The Two Towers, desde que seja um pouco diferente do que saiu para os consoles.
 
concordo SdA Legolas... mas ai vai uma pergunta pro pessoal: e a continuação do game da Sociedade do Anel que foi lançado pra PC??????

e boa divulgação do blog SdA Legolas....heheh eu recomendo esse blog!!!!!!
 
Ahh....um amigo meu, disse qe As Duas Torres vai sair pra PC...flou qe eh muito loko...soh num sei se será igual o de Play2 e etc...eh isso ae galera....entra no meu blog e dexa comentário!!!
 
Ahh....um amigo meu, disse qe As Duas Torres vai sair pra PC...flou qe eh muito loko...soh num sei se será igual o de Play2 e etc...eh isso ae galera....entra no meu blog e dexa comentário!!!
Bom, tem que ser diferente pois em cada fase, que eu vi por screenshots, o Aragorn mudava de roupa! E os três nem usavam as capas élficas...
 
se forem q nem o RdR vai ser quase perfeito!!! só o preço que fica a duvidar......
 
Sobre o assunto dessea Trilogia eu só vi numa enquete do The Gaming Havens, uma seção do The One Ring.net, estava lá como opção para votar "EA's Trilogy". :disgusti: A EA Games já deveria ter falado algo sobre isso. Só falta esse "Lord of the Rings Trilogy" ser um pack com o 'As Duas Torres', 'O Retorno do Rei' e o 'A Batalha da Terra-média' (que nem lançou ainda). :roll:
 
Não...eu axo qe eh a Sociedade do Anel As Duas TOrres e O Retorno Do Rei junto kra...se vc jogou As Duas Torres...viu qe tem a Sociedade do Anel e As Duas Torres juntas...axo qe vão juntar as batalhas mais importantes num game Soh!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo