• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Libertines

Status
Fechado para novas mensagens.

Iólynw

Usuário
Caraca, quem curte?

A banda indie + famosa da Inglaterra, um punk trash com letras q falam sobre amor, dificuldades d nós adolescentes, encarar uma vida comandada por adultos e assuntos sobre política.
O Libertines é um quarteto que foi fundado por 2 superamigos guitarristas q curtiam poesias ----> Carl Barat e Pete Doherty. Lançaram o álbum Up the Bracket , lançado em 2002 perfeito.... cheguei a ouvir umas 2 faixas e jah me apaixonei....

Tah... eles estão chegando no Brasil nesse domingo dia 7 vão fzer um show no tim festival d sampa e segunda aki no rio, q por acaso ñ vou pq hum... num tenhu 18 anos.. tô desolada eh Doors, Libertines...... minha vida tah um saco.....
Bem, msm sem o Pete na banda, eh o Pete foi expulso da banda por roubar a casa d seu melhor amigo Carl para comprar drogas..... ele soh pode voltar p/ banda se entrar numa clínica d reabilitação, acho q ele prefere a morte..... no + Pete montou uma banda q deve ser mto loka!

Se alguém for no Tim pop festival plz dps me conta como foi?.... :dance: :osigh:

Ahh, espero q alguém goste tah certo q a banda eh nova aki no brasil mas eh mto loka vale a pena.....
 
num tenhu 18 anos..
Mas a censura é 16 anos não é?

Bom, eu não conheço muito Libertines, mas o que eu conheço eu acho legal.
Gosto muito das músicas "Vertigo", "Death on Stairs" (do "Up the Bracket") e de "Arbeit Macht Frei" do cd novo.
E não vou no show do Tim Festival =/ Domingo é dose...mas irei no da PJ Harvey =D
 
Nicholas Kapranos disse:
já tem um tópico deles não tem?
se não, desculpa

Bem, num sei..... tentei procurar mas eh tanta pág. q eu desisti......

No msm jeito, Simbel (posso t chamar assim, seu nick eh mto graaaande).... eh p/ 16? Jurava q era p/ 18...... essa mus q vc citou são mto, mas mto perfeitas...... :obiggraz: :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo