1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Terra vai dar o troco por aquecimento, diz cientista

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 20 Mai 2007.

1. RSS

RSS Usuário

Em "A Vingança de Gaia", James Lovelock traça quadro sombrio da mudança climática.
    Ciência de primeira é mistura duvidosa com futurologia catastrofista.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Thor_theOld

Thor_theOld Banned

Ah, eu acho q não vai não. Ela só está zangada, em uma fase ruim, mas se recupera, ela não é vingativa não.

3. Cad

Cad The punishment is loneliness.

Acho muito interessante a teoria de Gaia. Se aplicarmos Deus nela, eu acredito com toda fé.

4. Ecthelion

Ecthelion Mad

A Terra não vai dar o troco, ela está acima disso.

Ela vai continuar firme e forte, nós que não vamos. Nós cavamos a nossa própria sepultura, e com orgulho e gosto.

Daqui a milhões de anos, ela estará aqui. Nós é que não.

5. ShidoSan

ShidoSan Traí o mov. vegetariano véio

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Anyway, não imaginava que voce tinha 9k posts 8-O Que eu me lembre, ano passado voce tinha 1000 e poucos...:think:

6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Deite no chão e abrace gaia.
    Ela tá precisando.

7. Vivi

Vivi Parmandili of Thrones

Ahhhh pessoas.. daqui milhões de anos ela não estará aqui não.. muito menos a raça humana..
    Em escala geologica, estamos à beira de uma nova glaciação..
    Ou seja.. tem gente que quer mais é que o sol imploda mesmo!!!

8. Ecthelion

Ecthelion Mad

Fiquei curioso. Pq daqui a, por exemplo, 2 milhões de anos a Terra não estará aqui? :think:

9. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Pq qdo vc tem certeza do momento vc não tem da posição.
    E vice-versa.

:-P

Piadinha falha de física infame.

Compartilhar