• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Terra pode atrair asteróide para colisão em 2034

Gandalf disse:
13 de abril de 2029 caí numa sexta-feira. :?

Caramba, que dia nefasto 8O

Sem querer ser pessimista, mas pelo jeito que as coisas andam indo, a humanidade já não existirá mais em 2029.

Pois bem, não acho que o Mundo vai acbar por causa desse asteróide. Se vivéssemos na Idade Média ainda, esta possibilidade era imensa. No entanto, com o tanto de tecnologia desenvolvida no Planeta, não é possível que até o ano da colisão eles são inventem nada, se é que já não existe algo inventado.

Até!
 
Lembrando que a maior chance de o asteróide se colidir com a Terra é em 2035, de 0,0068% (ou 1 em 15000). A chance de haver uma colisão em 2034 está praticamente descartada.
 
Sem querer ser pessimista, mas pelo jeito que as coisas andam indo, a humanidade já não existirá mais em 2029.

Pois bem, não acho que o Mundo vai acbar por causa desse asteróide. Se vivéssemos na Idade Média ainda, esta possibilidade era imensa. No entanto, com o tanto de tecnologia desenvolvida no Planeta, não é possível que até o ano da colisão eles são inventem nada, se é que já não existe algo inventado.

Até![/quote]
Você me entendeu mal.
Eu quis dizer que, pelo jeito que as coisas andam indo, em 2029 não haverá mais humanidade para destruir.
 
Eu morria de medo dessas coisas quando era menor. 8O
Bom, mas imagino que, se isso for mesmo sério, alguém vai fazer alguma coisa até 2029 ou que ano seja. Com tanta tecnologia que a humanidade já inventou, seria até ridículo ficar sentado esperando o asteróide chegar. :roll:
 
Nob disse:
Lembrando que a maior chance de o asteróide se colidir com a Terra é em 2035, de 0,0068% (ou 1 em 15000). A chance de haver uma colisão em 2034 está praticamente descartada.

A chance de alguém ganhar na mega-sena é 1 em 50 milhões. 1 em 15 mil é uma chance absurdamente grande
 
Deriel disse:
Nob disse:
Lembrando que a maior chance de o asteróide se colidir com a Terra é em 2035, de 0,0068% (ou 1 em 15000). A chance de haver uma colisão em 2034 está praticamente descartada.

A chance de alguém ganhar na mega-sena é 1 em 50 milhões. 1 em 15 mil é uma chance absurdamente grande

A chance de alguém ganhar na mega sena (ou seja, de haver um ganhador) é com certeza bem maior que isso.

Anyway, eu acho uma chance de 1 em 15000 bem pequena, ainda mais se levarmos em conta que, com observações futuras do asteróide, essa chance provavelmente vai diminuir cada vez mais.
 
Nob disse:
Deriel disse:
Nob disse:
Lembrando que a maior chance de o asteróide se colidir com a Terra é em 2035, de 0,0068% (ou 1 em 15000). A chance de haver uma colisão em 2034 está praticamente descartada.

A chance de alguém ganhar na mega-sena é 1 em 50 milhões. 1 em 15 mil é uma chance absurdamente grande

A chance de alguém ganhar na mega sena (ou seja, de haver um ganhador) é com certeza bem maior que isso.

Anyway, eu acho uma chance de 1 em 15000 bem pequena, ainda mais se levarmos em conta que, com observações futuras do asteróide, essa chance provavelmente vai diminuir cada vez mais.

Fazendo a aposta simples que é de 6 números é isso aí mesmo.

Pense que são 60 números... Um cálculo de Combinação te deixa com não só 50 milhões, mas um pouco mais que isso.
 
Lordpas disse:
Nob disse:
Deriel disse:
Nob disse:
Lembrando que a maior chance de o asteróide se colidir com a Terra é em 2035, de 0,0068% (ou 1 em 15000). A chance de haver uma colisão em 2034 está praticamente descartada.

A chance de alguém ganhar na mega-sena é 1 em 50 milhões. 1 em 15 mil é uma chance absurdamente grande

A chance de alguém ganhar na mega sena (ou seja, de haver um ganhador) é com certeza bem maior que isso.

Anyway, eu acho uma chance de 1 em 15000 bem pequena, ainda mais se levarmos em conta que, com observações futuras do asteróide, essa chance provavelmente vai diminuir cada vez mais.

Fazendo a aposta simples que é de 6 números é isso aí mesmo.

Pense que são 60 números... Um cálculo de Combinação te deixa com não só 50 milhões, mas um pouco mais que isso.

Você não entendeu o que eu disse, mas não tem importância.

O que eu queria dizer é: a chance de ganhar na mega sena é "infinitamente" pequena, mas isso não quer dizer que a chance desse asteróide cair na Terra é grande.
 
Que mania de se preocupar tão antes do tempo... nesse caso, 29 anos! :lol:

Como eu não sei nem se vou estar vivo amanhã, deixo para perder meu sono com asteróides lá por 2033. :uhum:
 
Gabriel disse:
Que mania de se preocupar tão antes do tempo... nesse caso, 29 anos! :lol:

Como eu não sei nem se vou estar vivo amanhã, deixo para perder meu sono com asteróides lá por 2033. :uhum:

Ah claro né... é um asteróide que pode destruir a Terra... :lol:


Mas quando essas coisas são verdadeira o alarde é sempre grande... por isso enquanto não sair nada na TV e nem começarem a aparecer seitas malucas de suicídas, eu fico sossegado, achando mais provável que o meu teste da morte dê certo e eu acabe morrendo antes do Asteróide chegar mesmo. :uhum:
 
Que sejam 50 milhões de asteróides com chances de cair nesse meio tempo... pra mim, não faz diferença. Tem como sair do planeta em fuga? Não, né? Então, se cair, azar. :)

Além do mais, se até lá não inventarem um modo de desviar um desses asteróides, a pedrada será bem merecida. :lol:
 
Bem, quanto a Aparecer na TV a CIA poderia fazer uma operação para boicotar, Lord :lol: , mas quanto as seitas vc está correto, só quando aparecerem é que vou começar a ficar preocupado...enquanto isso... :drink:
 
Ué, não tem uns planos de colonizar a Lua? :lol:

E idéia pra acabar com um possível pedregulho não falta né? Só é mandar aquele bando de engenheiro ir a locadora. Eu ainda prefiro a versão "Deep Impact" da coisa, assim metade do mundo é destruída e alguma coisa muda, quem sabe essa metade não é a Estadunidense? :dente: :obiggraz:
 
Lordpas disse:
Ué, não tem uns planos de colonizar a Lua? :lol:

E idéia pra acabar com um possível pedregulho não falta né? Só é mandar aquele bando de engenheiro ir a locadora. Eu ainda prefiro a versão "Deep Impact" da coisa, assim metade do mundo é destruída e alguma coisa muda, quem sabe essa metade não é a Estadunidense? :dente: :obiggraz:

Essa versão é bem legal mesmo a versão Armagedom já é bem fraquinha. Bem eu acho que se a porra de um asteróide bater na Terra vai ser bem cima do Brasil.. sabe como é pobre só se fode...
 
Peregrino disse:
Lordpas disse:
Ué, não tem uns planos de colonizar a Lua? :lol:

E idéia pra acabar com um possível pedregulho não falta né? Só é mandar aquele bando de engenheiro ir a locadora. Eu ainda prefiro a versão "Deep Impact" da coisa, assim metade do mundo é destruída e alguma coisa muda, quem sabe essa metade não é a Estadunidense? :dente: :obiggraz:

Essa versão é bem legal mesmo a versão Armagedom já é bem fraquinha. Bem eu acho que se a porra de um asteróide bater na Terra vai ser bem cima do Brasil.. sabe como é pobre só se fode...

Isso me lembrou uma piadinha.

"Deus criando o mundo:
- Aqui coloco os EUA. Eles terão problemas com tornados
- Aqui coloco o Japão. Eles terão terremotos
- Aqui coloco a Europa. Eles terão problemas com guerras
- Aqui coloco o Brasil.

Um anjinho se mete:
- Nenhum problema no Brasil?

E Deus:
- Não. Mas você vai ver o povinho que vou meter lá"
 
Isso só me da certeza de algo:
CARPE DIEN
E Se morrermos amanha de infarto? O que adiantou saber que poderemos morer em 2034? CARPE DIEN e deixe que o mundo se exploda! :D
 
Tipo... até lá eu já terei morrido de cirrose mesmo ! :mrgreen:
Mandarei um tchauzinho pra vcs lá do céu !! :wink:
 
Denethor II disse:
Isso só me da certeza de algo:
CARPE DIEN
E Se morrermos amanha de infarto? O que adiantou saber que poderemos morer em 2034? CARPE DIEN e deixe que o mundo se exploda! :D

Então "aproveite o dia" para aprender latim, pois é diem a forma certa. :)
 
Até lá já morri atropelado ou com uma bala perdida na fuça ou até já tenha me suicidado, enfim, espero que caia mesmo !!!!!!!!!!!! aliás torço pra que isso aconteça ! 8-)
 
Bem isso vai só fazer com que a morte chegue mais rápido :lol:
Estes caras vivem prevendo morte, desastre...
Cada ano tem uma nova previzão.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo