• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tenis de Mesa

é fogo jogar ocm meu tio...ele joga a pampa...so que se eu começo a ganhar ele apela..so faz akilo comigo e saca de um jeiot que num cosnigo pegar ....num conseguia da ultima vez dei uma bnho nele....

hehe...vc vai pegando a tática do outro cara...
antes eu achava q eu era uma b**** no ping pong. Quando joguei pela 1ª vez, descobri q eu tinha jeito de jogar. E é até legal, quando vc manda um efeito daqueles e mata um cara! vc fica todo feliz!
 
é legal quando vc faz o cara correr ou manda no cantinho..perto da rede....ou quem sabe quando da akela triscadinha na mesa indefensavel
 
Tem cara aqui da minha sala q consegue pegar essas triscadinhas.
de vez em quando eu consigo tb!

Mais é doido: vc manda num canto e o cara sai correndo pra um lado. Depois vc manda pro outro lado e mata o sujeito! É a coisa mais loca!
 
aham...e duas coisas que deixa feliz....uma vc faz cara de mal e a outra vc sorri.,..defebder akela cortada...te dei ampo feliz.... e quando vc dah akela cortada perfeita......vc faz moi pose d emal..isso p´s padrão
 
Eu prefiro zuácom as minhas cortadas. Tem umas q eu mando normal, mas tem outras q eu tento fazer efeito no corte. Já consegui, mas nunca acertei. O efeito é tão forte q a bolinha sobe invés de descer para a mesa do adversário!

Eu já consegui fazer uma defesa incrível de cortada (nem sei como fiz). O cara mandou o mais longe possível da mesa e eu só cheguei lá dando uma porrada na bolinha e ela acabou passando pro outro lado. Fiquei totalmente feliz!
 
eu jah defendi umas 2 dakela sue o caera corta de cim apra baixpo perto da mesa....qaundo a bola sobe muito.....se num tem telhado fica mais fácil
 
Lá no Colégio num é telhado. É árvore mesmo. Vc não pode mandar uma bola alta sequer q já atrapalha o jogo inteiro. Doido tb é quando uns certos grossos mandam a bolinha pra rua! A gente fica desesperado procurando a bolinha e quase nunca achamos. Aí nós malandramos e vamos no laboratório de ciências pegá umas bolinha q o pessoal guarda lá. É mto legal! :beer:
 
Olá pessoal que gosta de Tênis de Mesa, tenho algumas ideias que talvez possam ajudar no esporte e gostaria da opinião de vovês.
Sou estudande de Tecnologia em Telemática e estou com uma proposta de trabalho de conclusão de curso sobre um placar eletrônico para o Tênis de Mesa, tenho um questionário e gostaria que respondessem ele para que me asjudassem seria possivél agradeço. Acho também que se fosse no grupo do telegram seria melhor como faço para entrar la?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo