1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Tarantino e os Casais de seus filmes

Tópico em 'Cinema' iniciado por Lucas_Deschain, 30 Mai 2010.

  1. Lucas_Deschain

    Lucas_Deschain Biblionauta

    [align=justify]Não sou um grande conhecedor de Tarantino, mas recentemente assistindo a Amor à Queima Roupa (True Romance, 1993) e Assassinos por Natureza (Natural Born Killers, 1994), dois filmes em que ele não é diretor, mas roteirista; passei de admirador a fã.

    Já vi uma porção de filmes dele e reconheci de cara algumas das tão conhecidas marcas dele: diálogos non sense excelentes e extremamente divertidos; referências constantes a cultura pop, passando por músicas, filmes, quadrinhos, programas de TV entre outros; evidências de um conhecimento enciclopédico (e invejável!) sobre cinema, desde clássicos até filmes trash, grindhouse e obscuros filmes de Kung Fu; e, logicamente, uma trama cheia de tiroteios, balas e personagens carismáticos.[/align]

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. JLM

    JLM mata o branquelo detta walker

    Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  3. Lucas_Deschain

    Lucas_Deschain Biblionauta

    [align=justify]Já tinha assistido um pedaço uma vez, mas prometo que vou assistir todo ele agora. Me falta ver dele o Kill Bill Volume II só e Jackie Brown, coisa que estou providenciando, XD[/align]
     
  4. Tarantino manda bem demais! O primeiro filme dele que eu assisti foi Pulp Fiction (1994).
     

Compartilhar