1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Supernatural (idem, 2011)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Elring, 11 Jun 2010.

1. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Parece que os sucessos made in USA também tem ganhado versões na terra do Sol Nascente. Os estúdios Madhouse produzirão a versão anime dos irmãos Winchester, e conhecendo o trabalho deles, dá para apostar em mais um sucesso :)

Última edição por um moderador: 7 Ago 2010
  2. Turgon

Turgon 孫 悟空

Re: Supernatural em versão anime

Madhouse é um ótimo estúdio realmente e promete ser coisa boa. O fator negativo apenas fica por ser meio que uma cópia da versão original, ao invés de algo inovador. Espero que façam algo legal.

3. Melian_ a maia

Melian_ a maia Eu não sou um

Não sei pq mas isso não me surpriende, é como se eu já soubesse, já esperasse, sei lá...
    Quem sabe a gente acompanhe, vamos ver se chega por aqui...

4. HFR

HFR Clone

Vai ser... estranho.

5. danny2010

danny2010 Usuário

ai que maneiro!!!!!!
    sobrenatural em anime!!!!

6. Turgon

Turgon 孫 悟空

Será que os traços vão ficar sombrios? :think:

Me pareceu isso na imagem acima na divulgação do anime.

7. danny2010

danny2010 Usuário

sera que sera igual a serie da tv???

8. Turgon

Turgon 孫 悟空

Pelo que diz na notícia, a história será sim. Agora temos que esperar para ver se vão incluir algo a mais ou será apenas uma adaptação.

9. danny2010

danny2010 Usuário

hum!!!! se a serie ja foi boa
    imagine o anime!!!!

10. Náring

Náring Mad Hatter

Hmmm.
    Não sei se acho isso uma ideia excelente ou ruim...
    Sinceramente, tem potencial para ambos, dependendo de como for abordado.
    Resta esperar e ver.

11. Indu

Indu MANDALORIAN

Vai ser estilão Death Note, só que mais assombrado.
    Se for igual a série da Tv, então vai ser muito longa. Com o tempo perderá a graça, sei não disso ai.

12. Dorak

Dorak -Morgoth! Não me chame de

Tudo indica que será um ótimo anime.
    E observando essa imagem postada aí, só posso dizer que estou aguardando aciosamente.

13. Turgon

Turgon 孫 悟空

O estúdio será o mesmo de produção. É bem provável que tenha alguns elementos parecidos.

Porque perderia a graça? Se fizerem uma adaptação boa, fica difícil perder a graça.

14. Proview

Proview Go

Pelo que eu vi vai ter mais coisas que a série, parece que vão explorar mais a infância dos irmãos, eu espero que isso não seja boato.

Eu assisti até a 4º temporada da série, se for exatamente a mesma história eu não vou ter muito animo p/ acompanhar, mas a idéia é boa.

15. Indu

Indu MANDALORIAN

Receio que seria melhor criar um somente com a infancia deles. Até por que já sabemos o fim que isso leva.

Como eu disse, já sabemos o fim que tudo levará, então perderá muito a graça simplismente pelo anime não ocnter o fator Surpresa.

:roll:

16. Turgon

Turgon 孫 悟空

Mas tem que saber até quanto eles podem explorar outros pontos da história, sem deixar algo não condizente com a história original.

Da série da TV eu assisti até o final da 4ª temporada, ainda não vi o final.

17. Elring

Quanto pessimismo! Tenham fé nos estúdios Madhouse, levando-se em conta que Death Note tinha um nível de tensão e suspense elevados, é bem provável que saga dos irmãos Winchester na infância mantenha a mesma adrenalina da série americana. E se tiver o aval do McG, é sucesso na certa!

18. Turgon

Turgon 孫 悟空

Saiu o primeiro trailer do anime.

Parece que será bem legal!

P.S.: Elring, eu mudei o nome do tópico, para deixar como do anime, já que saiu uma data de estréia para os dvds que será 12 de janeiro 2011.

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
    • Gostei! Gostei! x 1
  19. etienne

etienne Usuário

Aiya! Nossa! Adora a série, então em mangá vai ficar melhor ainda! Não vou querer perder!O trailer ficou muito bom, ficou muito curiosa, tomara que 2011 chegue logo!!!

20. Elring

Apesar de curto, o trailer ficou muito bom! Acredito que a linha de tempo que enfocará o passado do Winchester vai suprir algumas lacunas sobre o passado dos irmão que foi visto em flashbacks ao longo da série americana.

Compartilhar