• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Super Interessante "libera" conteúdo - Superarquivo 20 anos Super

Duilin

Eruhín Alcarohtar
Não sei é aqui que deveria posta.

Mas segue trecho:
A Superinteressante oferece todo o seu acervo de textos gratuitamente! São mais de 12 mil páginas com as matérias de capa e algumas das seções que construíram a história da revista. Em breve, todos os especiais, o restante das seções e o conteúdo integral das edições em 2005 e 2006 também estarão disponíveis.

Fonte: http://super.abril.com.br/superarquivo/index_superarquivo.shtml
superarquivo_thumb.jpg
 
Caraca!
É muita coisa. Pena que há matérias da Super que não são confiáveis, eles fornecem algumas informalções erradas :roll:
Isso acontecia muito na época em que eu assinava a Superiteressante.
 
Eu gostava da Super de antes de 2000. E só cheguei a assinar para valer a partir de 2001. :lol:
 
Aaah.eu li na revista que tudo ia ta liberado.

Eu gosto da revista... Meu namorado diz que é a "revista de fofoca da ciêcia" xD
Mas gosto mesmo assim... =B
 
É..erros de gramática tem em todo lugar. O que interessa mais é a informação que, mesmo sendo inútil, acaba sendo útil um dia. Pelo menos pra se fazer de intelectual perante alguma pessoa. xD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo