1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Super Interessante "libera" conteúdo - Superarquivo 20 anos Super

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Duilin, 14 Fev 2008.

1. Duilin

Duilin Eruhín Alcarohtar

Não sei é aqui que deveria posta.

Mas segue trecho:
    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. miharu

miharu Wild~

Caraca!
    É muita coisa. Pena que há matérias da Super que não são confiáveis, eles fornecem algumas informalções erradas :roll:
    Isso acontecia muito na época em que eu assinava a Superiteressante.

3. Úvatar

Úvatar Meow? Miau! Usuário Premium

Eu gostava da Super de antes de 2000. E só cheguei a assinar para valer a partir de 2001. :lol:

4. DW

DW Usuário

Nossa é mesmo Úvatar, a revista piorou bastante depois de 2000.

BTW, o link que ele passou ta errado. O certo é esse:

Edit: Dei uma olhada lá e é só texto. As matérias não são ilustradas.

Última edição: 14 Fev 2008
  5. miharu

miharu Wild~

bom pro :google:???

6. Izze.

Izze. What? o.O

Aaah.eu li na revista que tudo ia ta liberado.

Eu gosto da revista... Meu namorado diz que é a "revista de fofoca da ciêcia" xD
    Mas gosto mesmo assim... =B

7. Duilin

Duilin Eruhín Alcarohtar

Hmmm corrigido!

Ela tem muita informação do tipo "Cultura Inútil".
    Tem muitos dados incosistentes.
    Muitos erros na escrita.

Mas ainda assim eu gosto!
    hehehehe

8. DW

DW Usuário

Nunca reparei em erros de escrita na Super.

9. Izze.

Izze. What? o.O

É..erros de gramática tem em todo lugar. O que interessa mais é a informação que, mesmo sendo inútil, acaba sendo útil um dia. Pelo menos pra se fazer de intelectual perante alguma pessoa. xD

Compartilhar