• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Suor masculino relaxa as mulheres

muito nojento...

mas bom, um cara bem suado passa a segurança de um verdadeiro macho né?
ahahahahah
deve ser isso


eu li uma matéria na veja de q as escolhas em questao de relacionamento sao..
pre historicas ainda, entao isso deve ter a ver tb

a humanidade naum muda
 
mas bom, um cara bem suado passa a segurança de um verdadeiro macho né?
ahahahahah
deve ser isso

:puke:

Eu acho que isso tem mais a ver com hormônios do que com esteriótipos do tipo : A mulher é um sexo frágil e precisa de homens para lhe passar seguranla...
 
suor masculino acalma mulheres?!...hm....tipo...tenho a ligeeeeiiiiira sensacao q ja passei por isso....digo...do suor do cara ter de alguma maneira me relaxado...e se eu naum tiver enganada, relaxa sim :mrgreen:
mas pow...naum eh qualquer situacao...do tipo...o cara acabou de sair dum jogo de futebol, todo suadao e a minina abraca e vai relaxar...tbem naum neh? :eh: :lol:

mas sera q isso funciona com td mundo? :think: (mas eh claro...alguem q vai tentar ver se da certo com o intuito q isso eh uma bobagem, ai' q naum vai notar nada msm justamente por ja estar com tal pensamento)
 
Naum nescessariamente....
Inventaram o desodorante,que é uma blza....

Vc pod estar com a cara suada mas cheirando a perume...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo