• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Suas últimas 24 Horas

eu ia comprar um avião Boeing 747 no meu cartão VISA (leia-se o cartão VISA do meu pai hehe) e ia rezar pra Deus pra q ele fizesse eu encontrar o meu avô,o Professor Tolkien e o Napoleão Bonaparte no céu...
 
eu pagaria uma passagem só de ida pra casa da Lorien e passaria o dia embaixo de cobertas com ela falando sobre a felicidade dos peixes !
 
Rousoku disse:
eu pagaria uma passagem só de ida pra casa da Lorien e passaria o dia embaixo de cobertas com ela falando sobre a felicidade dos peixes !
E eu esqueceria de falar sobre os peixes, pode ter certeza. E você esqueceria também.
 
hum... leiam estes posts acima dos meus foram interessantes. :wink:

eu tb com certeza faria coisas sem pensar nas conequencias, simplismente faria o que quiser, se eu quisesse matar alguem, mataria, se quisesse descotar rancores em alguem, o faria...
enfim, o que me viesse à mente eu faria.
 
nossa... q pergunta! naum faço idéia o q faria! Acho q dormiria, e avisaria pros meus conhecidos. Não sei, postaria no fórum talvez q teria 24 hs de vida, e entraria em milhares de lojas e compraria td q queria, faria td q quisesse fazer na vida, e não tive a oportunidade de fazer.
 
eu ñ sei o q faria... e nem vou arriscar fala nd pq com certeza mudaria d ideia...
eh bem diferente vc fazer uma suposiçao do q faria e vc fazer, ali, na lata, sabendo q vc realmente vai morrer...
soh passando realment por essa experiencia p/ saber
 
Se eu tivesse apenas 24 horas de vida eu iria em um parque de diversões. Me divertir muito, comer muita maçã do amor, algodão doce, suco de laranja. Iria nos brinquedos mais loucos possiveis =-P Claro que com meu namorado juntinho =-)
 
Hahaha, já que seria um desejo da namorada ir a um parque de diversões, pelo menos lá eu faria :twisted: LOUCURAS :twisted: com ela nos brinquedos pelas últimas 24 horas sem parar... hahahahaha
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo