• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Starfield

felipeocr

Usuário
Jogo novo da Bethesda, conforme eles mesmo disseram é a primeira nova IP depois de 25 anos.

To criando o topico, porque hoje aparentemente vazou uma suposta screenshot, mas as informações são esparças ainda, na teoria todos chamam de "TES ou Fallout" no espaço.

bethesda-super.jpg

Ei3_K1bXsAAdzJs

A Bethesda ja disse que o jogo vai diretamente para o Game Pass.

Jogo da Bethesda? Eu não quero mais saber. :hellboy:

Brincadeiras a parte, a indústria dos games estão devendo um jogo realmente fantástico que se passe no espaço. Na geração passada (PS4 e Xbox One) tivemos muitos títulos promissores neste seguimento, mas que foram bem abaixo da expectativa.

Jogo da Bethesda? Eu não quero mais saber. :hellboy:

Brincadeiras a parte, a indústria dos games estão devendo um jogo realmente fantástico que se passe no espaço. Na geração passada (PS4 e Xbox One) tivemos muitos títulos promissores neste seguimento, mas que foram bem abaixo da expectativa.

The Outer Worlds é um bom jogo no espaço, mas ele é mais descontraido, não se leva tão a sério.

Recomendo procurar, ele é da Obsidian, mas foi feito e lançado antes dela ser comprada pela Microsoft.

Esse Starfield parece um pouco mais sério, bem interessante.

Última edição:
:think:

Vi a apresentação e continuo não tão empolgado. Provavelmente irei pegar um Xbox S mais para frente, talvez no final do ano, mas irei testar o jogo se acabar entrando no game pass.

:think:

Vi a apresentação e continuo não tão empolgado. Provavelmente irei pegar um Xbox S mais para frente, talvez no final do ano, mas irei testar o jogo se acabar entrando no game pass.
Eu estava sem nenhuma empolgação, mas depois de mostrarem customização de personagem, arvore de skills, customização de nave, criação de base, mais de 1000 planetas para visitar. Me pegou.

Sobre o Game Pass, é Day One. :lol:

Última edição:
Eu estava sem nenhuma empolgação, mas depois de mostrarem customização de personagem, arvore de skills, customização de nave, criação de base, mais de 1000 planetas para visitar. Me pegou.

Sobre o Game Pass, é Day One. :lol:
É que tivemos outros nesta linhagem e não foi tudo aquilo que foi apresentado. Por isto fico com um pé atrás com esses jogos que prometem tanto. No aguardo mesmo.

Verdade, sairá no Game Pass. Isto vai ajudar muito.

É que tivemos outros nesta linhagem e não foi tudo aquilo que foi apresentado. Por isto fico com um pé atrás com esses jogos que prometem tanto. No aguardo mesmo.

Verdade, sairá no Game Pass. Isto vai ajudar muito.

:lol:

Ja adianto: é Bethesda, e vai ter muitos bugs.

Mas Skyrim tinha todos bugs do mundo, e era aceitavel, porque o resto do jogo compensava. Starfield é provavel que siga a mesma linha.

Sobre o Game Pass, acho que quem vai ser ajudado, vai ser o Game Pass e não o jogo em si. Esse ja faz parte daquelas aquisições da Microsoft, que vão ser console seller. (ou no caso, service seller)

Última edição:

Agora bate a duvida se vale investir muito em naves durante o jogo. Esta limitação pode estragar um pouco a experiência de um universo aberto a se explorar. O jeito é esperar para ver.

:lol:

Na demonstração, mostra o usuario escolhendo o planeta que vai pousar, depois de voar ao redor dele, como se fosse um "pouso automatico", se você não curtiu, ja lembro que isso é um jogo da Bethesda e possivelmente vai ter fast travel também, depois que você conhece um planeta, e quer viajar para ele, só selecionar a clicar.

Mas o ponto de personalizar a nave, não é para pousar ou levantar voo de uma planeta, e sim para dog fighting (lutar contra outras naves), que inclusive tem no gameplay. Além de possivelmente, poder levar coisas de um planeta para o outro, recursos, itens, etc.

O jogo promete, não vou criar hype, mas acho que vai ser legal. E espero que faça valer a pena o tempo de espera para outro TES, que ficou maior, por conta dele.

Vamos ver!

Última edição:
Parece só um Fallout 4 no espaço, mesmo.
O que não é nada bom em termos de inovação rs.
Aposto que as opções de diálogo serão imbecis.
A ver, a ver...

Parece só um Fallout 4 no espaço, mesmo.
O que não é nada bom em termos de inovação rs.
Aposto que as opções de diálogo serão imbecis.
A ver, a ver...
Isto se tiver diálogo em todos os planetas. Acredito que muitos você irá apenas explorar, ou seja, não devem ser habitados ou no máximo por alguma criatura.

Novamente o estúdio diz que irá entregar um super jogo, mas será mesmo? Eu espero que consigam, ainda mais que Fallout 4 demorou para ser arrumado durante os anos. A pressa no lançamento sempre nos trás muitos bugs e jogos enormes, normalmente costumam aparecer vários no lançamento.

Fallout 4 é lindo de passear e explorar; tem horas que o jogo até ganha contornos de terror, quando começa a tempestade nuclear e você precisa se esconder etc. Mas a alma de RPG é a história, e nesse quesito fica bem a desejar. A ilusão de escolha nos diálogos é desanimadora, quando o comparamos aos dois primeiros jogos da franquia (antes de ser vendida à Bethesda). Prefiro que esse aí nem tenha tanto diálogos, o que seria mais honesto e econômico, do que ter infinitos diálogos mal escritos e escolhas inúteis que não mudam o rumo das coisas. Se for algo do tipo exploração de ambiente hostil e desabitado, e se tiver um clima mais puxado para o terror/suspense, já acho que vale uma conferida. A ver.

Bem... Lembrei que agora a Bethesda é exclusiva da Microsoft. Então se eu quiser jogar, só no PC... E pra isso, só fazendo um belo upgrade. :lol:

Ontem teve entrevista na IGN com o Todd Howard. Não dá nenhum detalhe muito proveitoso mas sei lá. Fica aí pra quem quiser rs.

Que trilha foda! Espero que se mantenha no jogo. Achei o jogo bem bonito, ao menos no trailer.

Valinor 2025

Total arrecadado
R$0,00
Termina em:
Back