• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sorvete de ouro - Até onde vai a opulência?

harmien

Usuário
Sorveteria de Nova York lança sorvete de ouro

Uma sorveteria de Nova York resolveu atender aos desejos dos clientes mais refinados e lançar um sundae de ouro, que custa nada menos do que US$ 100 mil. O sorvete, chamado de Luxuoso sundae dourado, da Gelateria Serendipity, entrou para o Livro dos Recordes como o mais caro do mundo, informou o Jornal da Band.

O sorvete é composto por bolas de baunilha cobertas por um papel comestível de ouro. A cobertura é formada por caviar com néctar de maracujá, cerejas e o chocolate mais caro da Venezuela.

Enquanto eu compro picolé Moleca à 40 centavos no trem. Enquanto pessoas morrem de fome e sede.
 
Enquento eu acho caro o sorvete da Kibon. Enquanto (como disse o harmien) pessoas morrem de fome.
Nem te falo onde eu colocaria esse sorvete...
 
Sabe o que é querer sair correndo e gritando?!?!? É o que eu tenho vontade de fazer quando eu leio uma idiotice como esta.

Maldito seja este mundo capitalista, e as pessoas de mentalidade tão pequena que nele habitam!

Porque??? Eu me pergunto porque as pessoas chegam ao cúmulo do ridículo de inventar um sorvete de ouro, e outras mais idiotas ainda de consumir um sorvete de ouro... É o cúmulo mesmo alguém querer ingerir um metal! Além do mais, o cúmulo começa mesmo quando algum idiota inventou de dar tanto valor ao "ouro", pra mim não passa do "Au" da tabela periódica. Quem será, eu me pergunto, que foi o imbecil que resolveu valorizar tanto este metalzinho que ontem o jornal anunciava por R$ 40,00 uma grama!!! Meu queixo caiu! Aí me vem um imbecil e me joga o metalzinho de r$ 40,00 a grama num sorvete!

Ah futeis de todo o mundo! Tomem vergonha nessa cara!
 
Unholy Master disse:
Via,admitam,eh engraçado......A pessoa cagando e saindo um metal rasgando.....Isso nao vai durar muito nao.....
:o?:

Isso não faz sentido algum Unholy, porque obviamente eles usam ouro em pó, apenas para dar a cor ao sorvete, e não barrinhas de ouro, o que seria inviavel não apenas na "hora de sair" :lol: como também na de ingerir, o que traria graves problemas dentários.
 
¿Será que dá pra recolher tudo nos dejetos e juntar de volta?
Eu ainda prefiro meu humilde picolé de uva..
 
Ah... normal... e divertido... :lol:

Óbvio que eles não esperam vender nenhum sorvete de ouro... é só uma curiosidade pra atrair clientes...
 
Eönwë disse:
Ah... normal... e divertido... :lol:

Óbvio que eles não esperam vender nenhum sorvete de ouro... é só uma curiosidade pra atrair clientes...
Bom, já eu acredito que eles venderão mesmo. Há muitos gringos querendo esbanjar e ansiando por qualquer novidadezinha moderna. Eles possuem Home Theater e o carro do ano, compram brinquedos de última geração para seus filhos mostrarem aos coleguinhas.. Pq não comprariam um picolé de outro? Há uma potencial clientela a ser explorada, ao meu ver.
 
Que não esperam o que? Eles já venderam. Um casalzinho comprou e disse que vai voltar lá pra comprar outro ano que vem... E parece que tá fazendo sucesso o negócio. Imagina só o tipinho de gente que compra... aposto minha cabeça com o diabo como são retardados que só tão comprando pra mostrar que podem... :puke:
 
Unholy Master disse:
Ue,mas num eh um papel revestido de ouro !?

Ta escrito um papel de ouro la em cima !
Sim, sim, mas é um papel revestido com uma finissima camada de ouro, este o qual provavelmente foi muito bem moido antes de ser acrescentado no papel, quanto a isso não há duvidas, a parada não irá machucar ninguém na "hora de sair".

Quanto aos consumidores imbecis, estes existem, e não consomem apenas sorvetes de ouro não, tem muita coisa fútil e carérrima circulando por aí e a clientela solta. Isso acontece porque tem gente que realmente tem tanto dinheiro que nao tem aonde gastar, um exemplo, o que leva alguem a colocar torneiras de ouro pela casa??? Eu não consigo explicar isso...não mesmo...
 
harmien disse:
Bolsas Vuitton são quase tão absurdas quanto.

Exato, a frescura toda começa com um nike shox (por que diabos aquele tênis custa 500 reais?) porque vc não pode usar um all star que custa 50. Depois você passa para a bolsas vuitton, porque ela possui um emblema da Vuitton na frente custa mais de 10 vezes o preco de uma igualzinha na feira, mas esta não possui o emblema da Vuitton. Depois você passa a achar que um carro popular não faz muito seu tipo, e compra uma ferrari, carro hiperpotente, mas vc não pode usufruir de toda a potência nas ruas normais de sua cidade. Depois da ferrari vc coloca torneiras de ouro nos banheiros e cozinha de sua casa, e depois quando assusta esta na sorveteria tomando... um sorvetinho de ouro!

Usuário de Nike Shox, tomem cuidado... concientizem-se de que vc não precisa de gastar 500 reais numa coisa que vai pisar em bos**. :x
 
Vale lembrar também que a pessoa que comer a maior quantidade do sorvete baterá outros dois recordes: o de maior quantia gasta em alimento para consumo próprio imediato e o de tolete mais caro do mundo.
 
Bizarro. O ouro não parece ser, por si mesmo, gostoso. Ou esse ouro adicionado modifica o sabor? :roll:

Deve fazer alguma diferença, mesmo que mínima. Não faz sentido comer só porque pode. O legal é comer e dizer que é muito gostoso :P

Fico imaginando viver de uma forma que eu não tenho em que gastar todo meu dinheiro, por mais que eu invente futilidades :think: E olha que eu estou a um bom tempo pra comprar um hd maior. Hehehe.. :P E olha que tem muita gente passando fome. Poisé.. :tsc:
 
Olha tudo se resume a uma palavra "aparecer"... quem compra roupas de griffe quer aparecer , quem compra um sorvete de ouro quer aparecer ...

Se querem realmente aparecer coloquem uma abobora na cabeça e vão trabalhar, que coisa mais lamentavel isso.

E enquanto isso pessoas morrem de fome.
 
Balbo Bolseiro disse:
e o de tolete mais caro do mundo.

Mas na época da escravidão os escravos também expeliam dejetos de ouro. E em maior quantidade, creio eu.

Provavelmente esse casal comprou esse sorvete porque na infância não puderam comprar algum produto devido à possível falta de dinheiro de seus pais.
 
Tem um lugar, se não me engano é no interior de São Paulo, que vende fondant de chocolate com pedaços de ouro derretido no meio... :roll:

Essa história de ouro na comida, se pegar... :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo