• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Sony] American Idol

Thais Tûk

(avulsa)
American Idol é um programa estilo reality-show que passa no canal Sony (TV a cabo).

Trata-se de um concurso para eleger o melhor cantor, entre vários amadores.

O que caracteriza o programa são os três juízes: Paula Abdul (sim, cantora, e a alegria dos candidatos, pois ela só faz elogios, mesmo o cara tendo desafinado a música inteira), Randy Jackson (produtor musical, que só diz "yo-yo") e o famoso Simon Cowell (diretor de gravadora, conhecido por ser extremamente sincero em seus comentários).

O American Idol está em sua terceira edição e é um dos programas que mais rendem audiência nos estados Unidos. Usa a mesma fórmula do programa inglês Pop Idol, também criado por Simon Cowell.

American idol passa todos os domingos e segundas-feiras às 20h00.

Alguém aqui assiste a esse programa? Eu gosto pra caramba : )
 
Eu assisto sim!
Já tenho até a minha favorita...

E hj o programa vai ser bizarro...eles vão cantar músicas latinas!
Tadinho do John Stevens (tá..ele não tem nada a ver lá..mas que voz tem aquele menino!).

Me divirto muito com esse programa.
 
Também gostava do JPL... :(

Mas acho que a Fantasia ganha.. Os juízes já estão babando por ela.
Os tr~es finalistas pra mim, serão: Fantasia, George e La Toya.

Eu gosto MUITO do John Stevens também, especialmente pelo estilo dele.. Mas por isso mesmo ele não vai ganhar.. Infelizmente, ele não serve para o que as gravadoras buscam em um ídolo pop.
 
hauhauhau eu me C*gava de rir nesse show!!!!!!!!!

A primeira fase era a melhor, pq os caras cantavam horrivelmente mal, e o Simon avacalhava com a cara deles!!!!! eu morria no sofá!
 
Nesse programa eu vi as pessoas mais bizarras do mundo.... Tipo aquele japinha magrelo cantando Ricky Martin, poucas pessoas me fizeram rir tanto. :lol:
 
Hellboy disse:
Nesse programa eu vi as pessoas mais bizarras do mundo.... Tipo aquele japinha magrelo cantando Ricky Martin, poucas pessoas me fizeram rir tanto. :lol:

E saiba que ele gravou CD e lançou vídeo com aquela música!
Tá fazendo sucesso! 8O
Coisa de americano!
 
O programa é muito bom mesmo, sempre que posso assisto nem que seja pra ver os candidatos serem torturados (coitados... 8-) )
 
Eu acho que a final mesmo vai ser entre a La toya e a Fantasia. Também gosto da Diana DeGarmo, e adorava a Jennifer Hudson.

O tadinho do John Stevens soa igual em todas as músicas... medonho.Ainda bemq que não dura muito mais... Mas o melhor mesmo é o William Hung ("She Bangs!She bangs!" :lol:)

Acho que nessa segunda próxima o tema é big band.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo