1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sobrenatural (Insidious,2011)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Phantom Lord, 27 Abr 2011.

  1. Phantom Lord

    Phantom Lord London Calling


    Tenho lido comentários positivos sobre o filme,que parece ter influências de Poltergeist.

    Como ainda não estreou por aqui(e não encontrei legendas também),caso alguém já tenha visto deixe um comentário.
     
    Última edição por um moderador: 5 Out 2013
  2. Excluído044

    Excluído044 Banned

    Parece ser mais do mesmo...
     
  3. FABIO TELLEZ

    FABIO TELLEZ Usuário

    "Insiduous" ou se preferir "Sobrenatural", é realmente muito parecido com "Poltergeist", principalmente por usar elementos sobrenaturais como espirítos do além, almas penadas,quem for assistir a esse filme esperando banhos de sangue e carnificinas pode se decepcionar, porém o filme têm uma ambientação excelente de horror movies de dar inveja ao Zé do Caixão, e a trilha sonora também é contagiante, repito pra quem curte atrocidades vai achar a fita muito fraca, mas pra quem gosta de filmes do tipo "A Hora do Pesadelo",(falo do primeiro da franquia)vai adorar .
     
  4. Liico

    Liico Usuário

    Sabe aquele filme que tem todo um potencial mal dirigido? Pois bem, esse é o caso de sobrenatural. Até metade do filme ele cumpre seu papel, explora bem a trama, dá bons sustos e tenta criar uma boa atmosfera, que cai por terra no momento em que começam a jogar coisas demais na tela, e voltamos aos mesmismos do gênero. vale a pena assistir, mas é quase decepcionante o desfecho que o filme escolhe para si.
     
  5. JLM

    JLM mata o branquelo detta walker

    gostei d alguns sustos, mas a história é superprevisível pra quem já viu alguns outros filmes sobre o tema possessão.

    aliás, tae uma área q o cinema dificilmente inova. a última surpresa q tive foi com o possuídos (fallen, 2003), com o denzel, q explorou mto bem um versículo obscuro da bíblia.
     
  6. Anica

    Anica Usuário

    esse fallen não é de 98? aquele com as pessoas cantando time is on my side?
     
  7. Hudson (HirO)

    Hudson (HirO) Usuário

    Irei assistir, derrepente eu acabo gostando ;D
     
  8. JLM

    JLM mata o branquelo detta walker

    é esse mesmo, anica, busquei a informação no 1º site q abriu e tava com a informação errada.
     
  9. imported_Han

    imported_Han Usuário

    Rapaz, acho mais que esse filme é um "Atividade Paranormal" versão "ser do mal juvenil".
     
  10. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    então. primeira vez que tentei ver tava sozinha à noite, aí tem uma cena envolvendo babá eletrônica e bebê chorando e eu parei, sou cagona meeeermo com essas coisas envolvendo bebê (quer dizer: sou cagona depois, quando no meio da madrugada o arthur me chama ou algo assim). enfim, aí agora eu vi com o fábio. lá vai spoiler

    não entendi por que o diretor optou por colocar aquelas imagens do cara quando era criança ao longo do filme, tornou o momento da "revelação" da mãe dele um negócio meio idiota. "ah, é, minha senhora, todo mundo se cagando de medo e só agora você conta isso?", foi uma coisa que me incomodou bastante, junto com aquele papo todo de viagem astral ou blablabla. mããããs dá sim uns bons sustos, só que aí partindo do que normalmente assusta num filme de terror, não tem nada de inovador mesmo. acho que a única coisa que eu curti mesmo foi o final, embora mesmo esse "twist" já era esperado

    resumindo, estou até curiosa pelo segundo filme, mas sem nenhuma urgência.
     
    • LOL LOL x 1

Compartilhar