• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sobre os Nazgul

quote:
Sim, Digo_s, foi isso q aconteceu. Os nove estavam com Sauron, ja vi o Deriel falando alguma coisa do tipo aqui no forum. Tenho certeza.
O q eu queria saber eh se alguem tinha alguma teoria ou poderia me explicar melhor como se dava o dominio exercido por Sauron sobre estes homens, mesmo sem ter o Um Anel.

*******************
No Forum Awards 2001, Vote em Bastian Hawkins para Melhor Nick Original! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!


Sim, Sauron tentou recuperar todos os anéis, fez isso com os 9 e com os 7 (apesar de que não conseguiu todos os 7 pois alguns foram destruídos).
Quanto ao domínio de Sauron sobre os Nazgul é simples, Sauron manda e eles obedecem.

Glaurung, i laurëa urulókë
 
Os sete também estao no poder de Sauron??
Disso eu nao sabia!
Cada um dos Nazgul foi de uma época diferente?
Se alguns nao eram reis, o que eram???????
AAAARGHH!!!!!! Nao sei de nada!!!!!!
-------------------

"- Perigoso? -Exclamou Gandalf.- Eu também sou. Muito perigoso. E Aragorn é perigoso, e Legolas é perigoso. Você está rodeado de perigos, Gimli, filho de Glóin; pois você mesmo é perigoso"
-O Cavaleiro Branco, As Duas Torres
 
o sauron eu acho tinha 3 e 4 foram destruidos, ou ele tinha 4 foram destruidos, tb agora naum lembro +.... mas lembro d ter lido em algum lugar isso... bem isso eh tudo q sei dos 7...

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"

-=-=-=-=-=-If You Ever Turn To Look At The Dark Side, Pray That God Be With You, Because I Sure Won´t-=-=-=-=-=-
 
Dos 7, naum tinha um que estava com Thorin? Mas naum tenho certeza...
Agora quanto aos nove, se os aneis estavam com Sauron, de onde q os nazgul tiravam suas forças acima do normal?
 
quote:
Dos 7, naum tinha um que estava com Thorin? Mas naum tenho certeza...



O Thorin não possuía e sim o pai dele Thrain...
Sauron, na forma de Necromante roubou o anel de Thrain, inclusive, qdo Thrain ficou preso em Dol Gudur, conheceu Gandalf, e deu pra ele o mapa e a chave da porta lateral de Erebor... Só que el já não se lembrava nem do próprio nome e Gandalf só soube que ele era o pai de Thorin muito tempo depois...

_________________________

www.knolex.hpg.com.br - Meu site sobre Tolkien

NÃO SE ESQUEÇAM DE ENVIAR SEUS VOTOS PARA O FÓRUM AWARDS 2001!!!

Ah, quase me esqueci:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
AH eh, tenho uma pergunta q eu esqueci de fazer qd eu tava fazendo o outro post, ela eh a seguinte: Existem 9 Nazgûl neh? 9 aneis, um pra cada, mas e o rei Nazgûl? Ele é um dos 9 ou tem um anel proprio dele?Isso ja vem atormentando minha cabeça jah faiz um tempo, quem saiba responda por favor!
Obs. O rei nazgûl foi o q morreu na batalha dos campos do pelennor, onde a eowyn e o merry mataram ele.

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"

-=-=-=-=-=-If You Ever Turn To Look At The Dark Side, Pray That God Be With You, Because I Sure Won´t-=-=-=-=-=-
 
E alguem sabe responder pq sauron tirou os 9 do poder dos Nazgul?
Ele não poderia ter deixado o anel com eles para ter servos mais fortes?
Ou ele só comandava eles se estivesse com os aneis em seu poder?


"Não é a onde vamos q importa e sim oq fazemos enquanto estamos indo!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo