• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Site da Toy Biz é atualizado

*Th*

Usuário
A empresa de brinquedos Toy Biz, responsável pela produção dos bonecos da Trilogia, atualizou seu site há algumas semanas. Desta vez, a empresa divulgou seus lançamentos da linha para este ano, muitos dos quais são gift sets, como o Pelennor Fields e o Lothlórien. Tanto os gift sets como os bonecos simples podem ser vistos aqui.

O site criou uma seção com “brinquedos arquivados”, onde podem ser vistos os bonecos que já foram produzidos pela empresa.
 
Como o PJ é bem feinho, o boneco dele como um Hobbit, ficou bem bonitinho no SERIES 4 da SDA. Achei o SERIES 4 do ADT legal porque tem mais bonecos... :mrgreen:
A coleção EPIC TRILOGY SERIES 1 do RDR, tá intertessante tb. No EPIC TRILOGY SERIES 2, tem o WitchKing que é bem bacana. E, alguma outra coisinha que chama a atenção...
Mas se fosse pra dar uma nota pra coleção toda, seria um 6.5 otimista.
 
A Toy Biz deveria gastar dinheiro investindo em bonecos de outros personagens, e não em novas versões de Frodo, Aragorn e Legolas. :roll:

Então, se vocês querem um desses bonecos novos, mandem e-mails para a Gulliver perguntando a respeito dos bonecos!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo