• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sistema elétrico brasileiro e a crise energética

Está cada vez mais cara nossa conta de energia. Mesmo migrando para aparelhos que consomem menos ou até mesmo lâmpadas LED, a conta não parece baixar nunca!

Luz, combustível, tudo subindo de preço.
 
Direta ou indiretamente pagamos pelas consequências que essa songamonga fez, com aquele belo descontão pra garantir a reeleição, que gerou um rombo enorme pra ser coberto e ganhamos de presente ainda em 2015, antes do impeachment dela, as bandeiras tarifárias pra enfeitar nossas contas.
 
Eles tem tanta culpa quanto FHC e outros.
A pior doença é eleitor fanático desse partido acreditar que é a coisa mais honesta que o Brasil já teve.
 

Restituição dos impostos excedentes cobrados na conta de luz, é algo que entrei algumas vezes e pelo menos uma consegui recuperar na justiça.

No fim, essa lei só vai servir pra amenizar futuros aumentos, mas desta vez não estão arrebentando ainda mais o setor como fez a imbecil da Dilma.
 
aqui em curitiba enterraram só no batel (bairro de gente ricaaaaa) e perto do estádio do atlético como parte das obras para a copa :uhu:
 
Até São Caetano do Sul que é uma cidade que arrecada muito e gasta com muita coisa redundante, ela poderia se dar ao luxo de ser há muito tempo uma cidade com 100% de sua rede elétrica totalmente subterrânea, nem mesmo ela conseguiu fazer isso, o que dirá o resto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo