Não, eu não gostaria de ser criança indefinidamente.
Vai ser um pouco dificil colocar todos os porques disso, mas vamos lá...
A minha infancia pelo menos foi uma fase terrivel. Eu sempre fui muito cobrada por parte principalmente do meu pai a crescer e amadurecer depressa. Nunca tive sorte com amigos da minha idade, o que fez com que eu passasse boa parte da minha infancia "isolada". Mas ainda assim eu amo muito ela.
Como eu já ouvi muitas pessoas falarem, a nostalgia, a saudade e a lembrança demasiado distante fazem com que as magoas e as dores, as tristezas daquela fase simplismente sumam da memoria. Quem gosta de ficar lembrando de coisas tristes? Eu, pelo menos, não gosto. Com isso acabo lembrando praticamente só das coisas boas daquela época, o que a torna incrível em todos os sentidos.
Mas por mais que tenhamos "saudades" dela, todo mundo precisa de crescer e amadurecer. A criança é um ser *totalmente* dependente, ser dependente de outra pessoa por toda uma eternidade é algo que nunca passou pela minha cabeça. E por outro lado cada fase tem suas delicias.
Outro ponto é que não é porque você cresceu que voce vai se tornar uma pessoa triste, fechada, presa indefinidamente às suas obrigações, incapaz de sonhar ou de imaginar. Não é assim. É possivel continuar sendo "criança" por toda uma vida, mesmo depois de velho, adulto, mesmo depois de se tornar pai ou mãe, porque grande parte do que nós vemos por "ser criança" é um estado de espirito que podemos ter sempre, sem que seja para isso necessário ir para a Terra do Nunca pra morar com o Peter Pan (e eventualmente lutar contra o Capitão Gancho

). E com isso ninguém fica privado de curtir as "delicias" das outras fases da vida (

).
Então eu mudo de conclusão. Eu vou sim continuar sempre sendo "criança", mas não é por isso que vou deixar de amadurecer.
ps: sim, crianças podem ser cruéis
pps: to com preguiça de revisar o que escrevi... tomara que não tenha ido mt besteira nem repetição aih