Locke
Usuário
The Lord of the Rings
Eu tenho duas perguntas para fazer neste topico.
1 - Quais livros de J.R.R Tolkien vocês tem?
2 - Qual a versão da sua trilogia do Senhor dos Aneis?
a) Os três em apenas um volume
b) Os três em três volumes
c) Os três volumes em edição limitada com as capas especiais?
Espero a resposta de vocês e que eu tenha postado iisso no Forum certo, pois ando meio perdido no Forum. Vou dar a minha resposta logo abaixo.
1 - R: Eu tenho a trilogia Senhor dos Aneis, o Hobbit, e Contos Inacabados.
2 - R: Eu havia comprado os três livros separadamente, as versões normais, e somente estou começando o segundo agora. O mal é que ontem vi para vender uma edição limitada para colecionadores, vinham os três livros, mais o do Hobbit, a capa muito show, colorida com estampas, feitas por tolkien pelo que me falaram. Problema é que era 140 reais, e mal comprei os meus, agora já era, besteira querer outros so pelas capas né!
Abraços!
Eu tenho duas perguntas para fazer neste topico.
1 - Quais livros de J.R.R Tolkien vocês tem?
2 - Qual a versão da sua trilogia do Senhor dos Aneis?
a) Os três em apenas um volume
b) Os três em três volumes
c) Os três volumes em edição limitada com as capas especiais?
Espero a resposta de vocês e que eu tenha postado iisso no Forum certo, pois ando meio perdido no Forum. Vou dar a minha resposta logo abaixo.
1 - R: Eu tenho a trilogia Senhor dos Aneis, o Hobbit, e Contos Inacabados.
2 - R: Eu havia comprado os três livros separadamente, as versões normais, e somente estou começando o segundo agora. O mal é que ontem vi para vender uma edição limitada para colecionadores, vinham os três livros, mais o do Hobbit, a capa muito show, colorida com estampas, feitas por tolkien pelo que me falaram. Problema é que era 140 reais, e mal comprei os meus, agora já era, besteira querer outros so pelas capas né!
Abraços!