1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Seu Creysson pra prezidentio

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Dwaff- The Dwarf, 11 Set 2002.

1. Dwaff- The Dwarf

Dwaff- The Dwarf Usuário

O Cassêtia e Pranêtia naum andia lá estias coizias, mas o que acho que estia bem engrassadio e o quadro do çeu Creysson.
    Vamu postiar aqui as peçoas que saum intieligenties como eu.
    Seu Creysson pra prezidentio.

Agória ficou fássiu falar que nem que eu fálio!!!
    Chegou o çençacionau Tradutôrio do Seu Creysson!!!
    O mais modérnio, efissientio e prátiquio!!
    Agora voccê pode pronunciário as pralavra
    corretiamentio!!!!
    Quer sabêlio como funssiona? É muitcho simpre!!!

Crique aqui e sáibia cômio!!!
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Mas não é só ilso!!
    Vossê pode também mandário
    uma minsagem em creyssonês
    para os seus amíguios!!!
    É só cricário aqui!!
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Nossa, isso dá dor de cabeça...

2. Dimitri

Dimitri om pah, om pah, pah

Seu Creysson

Acabei di mandiar um e-maiu pra minha amiguia açim. E aindia toca umia muzica. É muitcho legal. O peçoau do Cassêtia e Pranêtia também cuida do çite. Eça é tradussão é muitcho legal, supimpa, bacania, divinia, estravagantie, cheiriosica, etc... Vai ser legau açim na cazia do caralio!!

Compartilhar