1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sentimentalismo no novo álbum do a7x

Tópico em 'Música' iniciado por L0bo $o£itári0, 21 Out 2010.

  1. L0bo $o£itári0

    L0bo $o£itári0 Taichou, 10º Bantai

    Bom, gente, é isso aí, esse ano saiu o mais novo álbum do Avenged Sevenfold, Nightmare.
    Como sabem, é o primeiro álbum após o falecimento de Jimmy "The Rev".
    Esse álbum, não sei se em razão da perda do parceiro e amigo, teve um nível de sentimentalismo maior que os outros, onde algumas letras parecem expressar a falta que os integrantes têm dele. Pelo que soube, eles haviam começado esse álbum com Jimmy ainda vivo, ou seja, coincidência? Não sei.
    Até mesmo a faixa "Fiction", que inclusive foi escrita pelo próprio Jimmy, falava bastante desse sentimento, parece que ele sabia que os demais integrantes precisariam de um consolo ou algo assim.

    Aqui vai um trecho da entrevista que o Rockzone fez ao vocalista da banda:

    MS: M. Shadows, vocalista do Avenged Sevenfold.
    R: Rockzonoe

    MS: Sim, há muitas coincidências estranhas nesse álbum. A música estava muito obscura em si, e que serviu como uma passagem perfeita para demonstrar o que eu sentia. Foi uma coincidência macabra.
    R: É verdade que Jimmy originalmente usou “Death” no título da música “Fiction” que ele escreveu?
    MS: Sim, foi assim que ele chamou. Foram essas coisas que me preocuparam. Ele terminou as canções três dias antes de morrer e se você ler as letras, quase parece que ele sabia o que ia acontecer.
    R: Nela encontramos a frase “I know you’ll find your own way, when I’m not with you tonight.” Quase como uma mensagem para o grupo seguir em frente, certo?
    MS: Sim, eu acho que ele queria que a gente seguisse em frente. Além disso, essa música mostra com Jimmy era grande como um artista, não só como baterista. É muito comovente. Estávamos prestes a deixar tudo pra trás. A primeira semana todos nós pensamos em desfazer a banda, mas sua família insistiu fortemente que tínhamos que seguir, e é o que Jimmy queria.

    Quem quiser ler a entrevista na íntegra, poderá ler
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

    Tendo em vista essas informações, qual a opinião de vocês acerca dessa "coincidência macabra" e o que acharam desse novo álbum?
     
    Última edição: 21 Out 2010
  2. L0bo $o£itári0

    L0bo $o£itári0 Taichou, 10º Bantai

    Será que ninguém ouviu o álbum ainda? xD
     

Compartilhar