• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Senhor dos Aneis melhor filme do ano?

Eu gostei de ler o livro do Episodio 1... foi melhor q ver o filme...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
Bem, eu particularmente acho que o nosso amigo Geroge Lucas, pensou maisna grana do que na coerência para fazer os novos filmes.... Eu vi o filme e uma versão com a parte importante do filme editada por um fan. Ficou um filme de 20 minutos, bem melhor que o filme 1 original.

"Vamos pra Valinor"
 
A coisa mais impresionante da triologia do meio é que assim como SDA naum é apenas uma fabula de seres fantasticos, Star Wars naum é so um filme sobre navezinhas lutando uma com a outra. A primeira trilogia traz uma estoria maravilhosa de herois, sea o classico, seja o anti-heroi, seja o mestre(aquela cena dele abidicando da vida em funcao de luke é maravilhosa), de grandes feitos, de grandes viloes(ate hoje me contam como foi a sensacao no cinema quando vaidcer entra em cena pela primeira vez). Ja no Epi 1 a estoria (tirando o detalhe de como o senador Palpatime assumiu a frente do senado, que tambem so tem impacto em quem ja conhece a estoria) naum tem nada de grandioso. Apenas mais um bom filme de acao, nada mais.
 
Vou aproveitar q tão falando de SW pra tirar uma duvida!
Pelo q eu entendi quando vi o filme, um jedi quando morre seu corpo desaparece! Pq o corpo do Vader não sumiu? teve q ler queimado por luke! Ele não era considerado um Jedi pq virou do mal? Mas no final ele não tinha se regenerado?

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 
quote:
Vou aproveitar q tão falando de SW pra tirar uma duvida!
Pelo q eu entendi quando vi o filme, um jedi quando morre seu corpo desaparece! Pq o corpo do Vader não sumiu? teve q ler queimado por luke! Ele não era considerado um Jedi pq virou do mal? Mas no final ele não tinha se regenerado?



Qui-Gon Jinn também foi queimado por Obi-Wan e não desapareceu.
O único que desapareceu foi o próprio Obi-Wan

_________________________
Visite :
www.knolex.hpg.com.br - Site amador sobre Tolkien

www.filmeohobbit.hpg.com.br - Tudo sobre meu filme em computação de "O Hobbit"

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
O Yoda tb desapareceu não foi?
Eu lembro disso, não nao teria ficado com essa duvida quando vi os 3 filmes!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 
nem todo o Jedi desaparece quando morre.....é um poder chamado Transfer Force q o jedi abdica do corpo material para reaparecer num corpo etéreo..como falaria Yoda "Seres luminosos nós somos, não esta rude matéria..." lembrando q tanto o Yoda, o Obi-wan e o Anakin reaparecem como forma etérea não morreram de repente, como o qui-gon, que morreu em combate, ou seja, eles quiseram usar esse poder da Força.....e segundo o livro do retorno de jedi, o luke só queima a armadura do vader...

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Valeu Sky, agora tu explicou tudo!
mas então foi falha do filme não dar a entender q só tava sendo querimada a armadura do Anakin! Eu fiquei com duvida quanto a isso e olha q nem sou um fan de SW, apenas um reles espectador!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo