• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sauron?

Status
Fechado para novas mensagens.

drag047

Usuário
Sempre tive duvida quanto a Suron ele queria conquistar a Terra-Media mas depois disso não iria fazer nada??E de onde ele surgiu??

Desculpem se eu estou falando bobagem e isso ja explicado nos livros mas eu li só senhor dos aneis e o hobbit.
 
Re: Sauon?

É bom que você leia o Silmarillion. Lá as coisas são melhor explicadas. Resumidamente, Sauron queria domínio sobre a Terra-Média por ter sido corrompido por Melkor/Morgoth, no passado. Ele era seu tenente e estava agindo como Morgoth. Ele é um Maia; Morgoth, um (ex)Vala. Morgoth foi o responsável pelas corrupções que se tem notícia em O Senhor dos Anéis, como os orcs, por exemplo. Sauron depois explorou isso a seu favor na tentativa de reinar na Terra-Média.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo