• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Saruman imortal

quote:
sim... se gandalf era um maia, um istari, morreu, e ressuscitou, entaum pq q quando saruman morreu por Língua de Cobra ele n resscucitou??? pq gandalf quebrou o cajado dele e sendo assim ele deixou de ser o q era e se tornou um humano qlquer??

"Black Angel, I call you! King Chaos is raging in the torment of my heart.. I call the holy earthquake to end this bloody hellll!

pq os senhores do oeste não queriam, tanto q fala assim
e seu corpo se transformou em uma nuvem negra q ia em direção ao oeste, e bateu um forte vendo, discipando está nuvem, e levando-na para o leste

Equanto gandalf foi rescucitado pelos senhores do oeste, pois sem ele, a terramedia tava fu fu


"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
e os senhores do leste ? sauron foi ressuscitado por quem
 
e os senhores do leste ? sauron foi ressuscitado por quem
Sauron não foi ressuscitado, quando Isildur o atacou, ele perdeu sua forma física, igual quando ele foi pego na destruição de Númenor.
Devemos lembrar que ele era extremamente poderoso, e que uma grande parte de seu poder estava no Anel, diferente de Saruman, que estava muito enfraquecido, como é possível tirar do que o Frodo diz:

"Mas Frodo disse: - Não acreditem nele. Não lhe resta nenhum poder, exceto a voz, que ainda pode intimidá-los e enganá-los, se permitirem."

Uma situação bem diferente de Sauron, que estava em seu poder máximo, mas que ainda assim levou um bom tempo para voltar a ter um poder expressivo (mas ainda assim comandava os espectros do anel).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo