• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[São Paulo] Fuerza Bruta

Gabritto

Usuário
Eu promoter: :cool:

Fuerza Bruta é um espetáculo argentino onde atores/dançarinos fazem números de dança e interpretação em cenários diferenciados. Sejam estes no ar, na água, em solo ou em paredes.

Existe muita interação com o público - que por sua vez, assiste ao espetáculo em pé e dançando -, música e diversos efeitos de iluminação.

Do site oficial (www.fuerzabrutabrasil.com.br) retiro um trecho que retrata bem do que se trata o espetáculo:

“Featuring mind-blowing visual effects that must be seen to be believed - a man running full throttle through a series of moving walls, women frolicking in a watery world suspended just inches above the audience - FUERZABRUTA is a theatrical experience that floods the senses.”


No site também tem um vídeo com algumas cenas que já mostram um pouco de como funciona o show. E complementando, também tem em um Flickr diversas fotos do espetáculo: http://www.flickr.com/photos/fuerzabruta/2828092565/


Pra quem gosta de coisas do gênero, é algo realmente imperdível.


Localização: Parque Vila Lobos
Datas: 24 de Setembro a 12 de Outubro. (Ocorrem de quarta à domingo).
Preço: R$120,00 (inteira) / R$60,00 (meia).




---------------------------------------------------------------------------------------


Eu pessoa: 8-O


Confesso que fiquei muito interessado!
Eu lembro de um espetáculo que fui uma vez na qual os atores usavam apenas roupas constrastantes com o fundo e formavam diversas formas com o corpo, e achei animal!
Gosto muito de coisas que fogem do convencional! *-*
 
caramba!
eu tô louco pra ir no fuerzabruta!
mas tô meio sem dinheiro e não quero ir sozinho x(
vou tentar dar um jeito e falar com meu namorado e meu amigos uheuheuheuhe

vc viu ?
é bom?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo