• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Santa Intolerância

Hoje peguei um ônibus para a aula de italiano, e vagou um lugar ao lado de uma mulher que estava lendo um livro...

Mais que rápida, sentei ao lado dela e dei aquela espichada de olho pra ver o que ela estava lendo (sim, mexiriqueira!)

Deu pra ler 2 frases:

"Avaliando os livros da sua prateleira:

O que acontece com pessoas que lêem história ou teologia escritas por autores incrédulos?"

E em seguida, em letras pequenas, vinha um trecho do Apocalipse da bíblia...

A mulher circulava de lápis a palavra "incrédulos" milhares de vezes...

Fiquei com medo! Não sei se por mim, ou se por ela...

Enfim... lembrei que eu tinha que contar isso aqui!
 
Eu sou evangélica, e tem uma coisa que eu morro de vergonha são outros evangélicos loucos ou intolerantes, ou os dois. Vocês assistem a novela Duas Caras? Odeio aquela evangélica louca... baita mico! ><

Amélie, meu chuchu... nem todos os evangélicos são assim, viu? =*
 
Então... nada contra, é que eu estava com o livro na mão, achei que ela estava fazendo isso de propósito pq ela acha que eu vou pro caldeirão do coisa ruim hahahahah
 
UAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAH

Tem evangélicos e evangélicos! Um tipo acha que você pode ir sentar no colo do diabo por 'n' motivos. O outro, te dá um abraço e convida a conversar sobre Jesus e etc. :roll:
 
ahhh sim, claro! tenho amigos de todas as religiões :) e também acho que para julgar uma obra incrédula ou não é preciso conhecê-la... Por exemplo, tenho curiosidade de ler Mein Kampf, mas odeio o nazismo, com todas as minhas forças... mas para que eu fale mal do livro, tenho que ao menos saber do que se trata... ou será que devo não ler? huhuh
 
Sei lá, acho válido você ler! Claro, me conta depois pra eu saber se também devo ler :)
 
Olha, eu acho que vi esse livro como ebook em algum lugar... tenta o ateus.net :)
 
Você já leu, Gabriel? Uma vez fiquei interessada em ler, mas amigos me falaram que é uma porcaria no sentido literal da palavra.
 
Eu fiquei curiosa depois de ler "a menina que roubava livros", mas não consegui encontrar.....se bem que acredito q algo escrito por Hitler, possa ter valor histórico, mas como obra literária deve ser um lixo.....se for expressão de suas idéias.....grrrr
 
Mas é a expressão das idéias dele. Ele colocou no papel aquilo no que acreditava. É basicamente a ideologia dele.
 
Amélie disse:
A mulher circulava de lápis a palavra "incrédulos" milhares de vezes...

Tem gente que quando não entende o significado da palavra, circula para depois procurar o sintido na dicionário....Pode ser esse o caso dela...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo