1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Samsung paralisa produção do Galaxy Note 7 após novos relatos de incêndios

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Fúria da cidade, 10 Out 2016.

  1. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    A Samsung paralisou a produção de seu smartphone Galaxy Note 7 após novos relatos de incêndios em alguns aparelhos distribuídos para substituir modelos que já tinham sofrido o mesmo problema, confirmou nesta segunda-feira (10) um fornecedor à agência de notícias sul-coreana "Yonhap".

    Por sua assessoria de imprensa no Brasil, a Samsung informou que está "ajustando temporariamente o cronograma de produção do Galaxy Note 7, a fim de tomar medidas adicionais para garantir as questões de qualidade e segurança".

    A companhia destaca que o produto ainda não foi comercializado no Brasil. Caso o consumidor tenha adquirido o Galaxy Note 7 fabricado fora do país ou para mais informações a respeito do tema, ele pode entrar em contato com o atendimento ao consumidor pelo telefone: 4004-0000 (capitais) e 0800-124-421 (demais cidades).

    A paralisação temporária da fabricação do "phablet" foi decidida em cooperação com órgãos reguladores de Coreia do Sul, Estados Unidos e China, disse o representante do fornecedor sul-coreano à "Yonhap".
    A medida inclui uma fábrica da Samsung no Vietnã que é responsável pelas remessas globais do Galaxy Note 7.

    É dado como certo que esta decisão afetará as vendas dos novos modelos Note 7 na Índia e na Europa, que seriam retomadas no próximo dia 28.

    A medida foi tomada depois de oito casos de incêndio em aparelhos que foram entregues a consumidores na Coreia do Sul, nos Estados Unidos e em Taiwan para substituir modelos já tinham apresentado o problema - e faziam parte de um lote que incluiu 2,5 milhões de unidades - devido ao risco de que pegassem fogo ao serem recarregados.

    A Samsung começou a vender este smartphone em 19 de agosto, mas pouco depois anunciou a retirada após relatos de casos de incêndio em diversos países.

    Na semana passada, duas das grandes operadoras de telefonia celular nos Estados Unidos, AT&T e T-Mobile US, deixaram de vender as novas unidades do Note 7 - teoricamente não afetadas pelo problema - por causa dos cinco novos casos de incêndio que foram registrados no país.

    Várias estimativas de analistas calcularam o custo da retirada em massa do Galaxy Note 7 das lojas em torno de 1 trilhão de wons (US$ 898 milhões).

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Já tive um modelo de geração anterior desse celular que paras as minhas necessidades me atendeu bem. Triste pra Samsung passar por uma situação assim.
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
     
  2. Mellime

    Mellime A little less lost

    Tive o note 2, tenho o note 4, meu plano era esperar lançar o note 8 para trocar o meu pelo note 7. Que pena. E não é só o galaxy que andou explodindo, iphone também.
     
  3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Tenho um note 3 faz 3 anos e está perfeito ainda.
    Gosto de produtos da samsung.
    Tava pensando em comprar o note 7, mas pelo visto vou esperar.


    Pelo menos eles tem decência de fazer recall e arcar com os prejuízos. Tipo a Toyota também com o caso do porta malas perigoso.
    Empresas americanas não tem tanto esses escrúpulos. Apple não tá nem aí. Microsoft cagou pros XBox360 que morriam em mais de 50% dos casos e chegou a tacar fogo na casa de uma pessoa.
     
  4. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Esse processo sempre trás um inevitável desgaste, mas fazendo de forma ágil e bem feita é o caminho digno que espera de uma verdadeira grande empresa que zela pelo bem estar e a satisfação plena do consumidor.
     

Compartilhar