Mith
This server is too busy!
Aiya, valinoreanos!
Depois de um tempinho em férias, a equipe dos Grupos de Discussão da ValinorNet está de volta à ativa neste ano de 2005! E o que esperamos é que mais grupos sejam criados para discutirmos os livros de Tolkien, mas isso apenas depende de vocês.
E algumas coisas importantes:
Salão do Fogo
Depois de um tempinho em férias, a equipe dos Grupos de Discussão da ValinorNet está de volta à ativa neste ano de 2005! E o que esperamos é que mais grupos sejam criados para discutirmos os livros de Tolkien, mas isso apenas depende de vocês.

E algumas coisas importantes:
- - Os logs (históricos) das reuniões são postados logo após a discussão acabar. Eles serão postos no fórum Eventos Tolkienianos, neste tópico.
- As notícias que eu lanço semanalmente aqui na Valinor; geralmente aparecem no começo da semana como Aviso Geral no Fórum, ok? E elas serão únicas, pois não há necessidade de enviar duas notícias que tratam quase do mesmo assunto
- Qualquer pessoa pode participar das reuniões na ValinorNet. Basta ela conectar pelo servidor de IRC da Valinor: www.valinor.com.br/chat.php ou por programas de IRC. Veja mais como acessar a ValinorNet pelo Guia Rápido.
- Os dias das reuniões do Salão do Fogo e Salão das Árvores são sempre, respectivamente, no sábado e no domingo, às 19h, na sala #dagorlad.
- As pessoas que tiverem interesse em colaborar com o Grupo de Discussão da ValinorNet, podem enviar uma MP para mim (Mith) ou para o meu e-mail: [email protected]
Mas lembrando que isso não faz você se tornar um Operador nos canais da ValinoNet ou subir de ranking aqui no Fórum Valinor: apenas ficaremos muito agradecidos.
Salão do Fogo
- Local: ValinorNet, sala dagorlad (/j dagorlad)
Dia: Sábado, 15/01
Hora: 19h às 21h
Jogos: depois da discussão do capítulo marcado
A ser discutido: Passolargo, capítulo X, Livro I, Martins Fontes
Moderando: YavannaLan, Mith e Proview.
Dúvidas: MP ou poste neste tópico
- Local: ValinorNet, sala dagorlad (/j dagorlad)
Dia: Domingo, 16/01
Hora: 19h às 21h
Jogos: depois da discussão do capítulo marcado
A ser discutido: Da quinta batalha: Nirnaeth Arnoediad, página 237, capítulo XX
Moderando: YavannaLan, Mith e Proview.
Dúvidas: MP ou poste neste tópico