1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[RPTi] O Elo Mais Fraco

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por the lonely bard, 9 Mai 2003.

1. the lonely bard

the lonely bard Usuário

quem ja viu esse programa q passa na tv portuguesa? e um programa de perguntas tipo show do milhao mas sao varios candidatos juntos e q dependem de si para conseguir o dinheiro, e tem uma formula de disputa muito ineressante, mas e um programa muito engraçado pq a apresentadora e extremamente mal educada, as pessoas sao eliminadas com um simples "adeus" e saem andando normalmente do estudio, isso sem contar as frases ditas pela apresentadora como:"se ignorancia engordasse vc naum caberiam no estudio"

2. Aventus Magister

Aventus Magister Usuário

Putz, o melhor desse programa é a apresentadora menosprezando os candidatos..... os caras ficam todos sem-graça....

"Vamos ver quem está aqui só para gastar Oxigênio" :mrgreen:

3. RUSCILLÔNICO

RUSCILLÔNICO Usuário

É que nem aquele Roleta Russa, mas a negaiada naum toma tombo e quando é eliminado, dá um depoimento muito tosco!

:aham: :twisted: :mrgreen: :roll: :D

4. Kakarotto

Kakarotto Usuário

Eh muito engraço essa parada!!!!
    Ah apresentadora eh muito grossa!!!

Um a mulher faloh q a Kapital do Brasil eh Niterói!!!!!!
    Como ela chegou a essa coclusão (e como ela conhece niterói) eh um mistério!!

5. Lupippin

Lupippin Loki's Army

Vcs sabem o horário? Eu queria ver de novo!
    E sabiam que esse programa foi inspirado...ou melhor copiado totalmente dum programa inglês chamado 'The weakest link'.....até o look da apresentadora e os xingamentos são iguais! :lol:

6. Mengir

Mengir Usuário

Nussa..esseprgrama é muito r0x..eahhuae..a mulher fala cada uma pros cara ..aeuheau :lol:

7. the lonely bard

the lonely bard Usuário

po esse em ingles eu nunca vi, mas eu me divirto muito com o portugues, a formula de disputa e boa e tenta dar alguma seriedade ao programa...o melhor e quando acaba o rpograma q a apresentadora diz: junte-se a nos na proxima ediçao de o elomais fraco , adeus...ela diz isso sem nenhuma emoçao e com uma cara de raivas por estar apresentando o programa...hehehe

8. Rustu Pai

Rustu Pai Usuário

:lol:
    Eu acho que ja vi esse programa, mas nem prestei atenção na
    apresentadora. :lol:
    Pretendo ver de novo. É s´oalguem me falar o horario. :disgusti:

Compartilhar