1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

RPG no mirc!

Tópico em 'RPG' iniciado por Cannibal Corpse, 2 Abr 2003.

1. Cannibal Corpse

Cannibal Corpse Usuário

O que vcs acham de jogar RPG pelo mirc?
    Seria uma boa, melhor do q jogar por e-mail.
    Quem tiver opiniões escreva!! 8-)

2. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

E funciona? :o?:

3. Marroc Tûk

Marroc Tûk Usuário

Jogar pelo mrc eh bom o unico problema é o servidor, se vcs pensam em jogar pela brasa net, desistam!

4. Cannibal Corpse

Cannibal Corpse Usuário

Negativo Marroc Tûk, tem 2 servidores que eu sempro uso e são os melhores, sempre conectam e nunca tem lag, irc.tecsat.com.br e irc.contato.net!! :aham:

5. por mirc sim
    mas por mail acho q num funciona... :o?:

sei lah!
    vamo combina um dia de jogar em qq lugar.. chat de icq serve! :obiggraz:

6. Marroc Tûk

Marroc Tûk Usuário

Desculpe corpse, mas eu prefiro o media driven!

7. Mestre Dark Elfo

Mestre Dark Elfo Usuário

prefiro jogar por email!!!!!!!!!!!

8. Ruby Moon £

Ruby Moon £ Usuário

Afff....eu tô vendo que vocês não manjam nada mesmo!!!

Dá pra jogar RPG pelo mIRC sim! Só que BrasNet realmente não serve pra jogar; bom é o chileno netglobalis.irc.cl
    No #rpgall vocês podem achar muitas campanhas para jogar pelo mIRC, desde vampiro até D&D.
    Dá pra reunir galera e jogar pelo mIRC sim...é legal jogar por mIRC, só que nunca substituam um jogo de verdade por um virtual por favor!

9. Sméagol

Sméagol Usuário

RiPG é a melhor maneira de jogar pela internet...

10. Sr. Madruga

Sr. Madruga Usuário

Como se joga RPG na net? Alguem me explica por favor? eu jogo Vampiro,AD&D,GuRPS, e outros de vez em quando. :mrgreen:

11. Marroc Tûk

Marroc Tûk Usuário

Tipopw vamos fazer o seguinte; Vamos montar um canal de Rpg para a Vlinor! Assim, Operadores escolhidos, revezariam, e organizariam as campanhas!
    Que que vcs acham?

12. Cannibal Corpse

Cannibal Corpse Usuário

Boa idéia Marroc, poderiamos até escolher um servidor para q todos entrassem, vamos colocar esta idéia em prática logo!!!

13. Marroc Tûk

Marroc Tûk Usuário

So que primeiro temos que fazer umas coisas; primeiro escolher os op's, quem quiser se candidatar me mande uma mp; segundo alguem tem que falar com os webmasters da valinor perguntando se a gente pode usa o nome do site para um canal! E como eu já falei eu gosto muito do media driven por isso to mandando as configurações!Qualquer duvida ou sugestão me mandem uma mp!
    MediaDriven
    irc.medidriven.sytes,net
    6667,7000
    MediaDriven

14. Mestre Dark Elfo

Mestre Dark Elfo Usuário

EU MESTRO NO RPIG, SE ALGUEM QUISER JOGar, podemos falar de horários!

15. Tabris

Tabris Porta Chama do Ponente

Eu posso mestre D&D, Guerra nas Estrelas D20(muito bom!), shadowrun(ainda n terminei de ler), MERP(idem), SdA RPG(idem denovo :P), Vampiro e Mago. Eu to fazendo um mundo d D&D talvez vcs possam ser os "beta-testers" dele

16. Marroc Tûk

Marroc Tûk Usuário

Caros amigos. :osigh:
    Infelizmente nosso pedido naum foi aceito! :disgusti: :x :osigh: E se quisermos fazer um canal no mirc teremos que fazer por conta própia sem nenhum apoio da Valinor! :( Naum sei o que falar pois me decepcionei muito pois entre vcs eu e o Cannibal Corpse eramos os mais entusiasmados! Sinto muito em decepciona-los!
    Valeu pela atenção! (Mrroc Tûk, um paladino que acaba de perder seu sonho!) :( :( :osigh: :osigh:

17. bombadil

bombadil FATHERLESS

A negativa foi baseada, em especial, no que está escrito abaixo:

"Ja fui OP no canal #rpg da brasnet e nem lá o pessoal costuma jogar direito, sempre falta mestre, é meio desorganizado...

Quando o #terramedia começou até saía algum rpg, mas era pq tinha pouca gente frequentando (uns 5 ou 6), e rpg no mirc complica por ser devagar, exige paciencia de mestre e jogadores, disposição de todos pra se encontrar na hora marcada e jogar, etc... Falo isso pq ja participei duma campanha q durou mais ou menos um ano, mas que acabou pq jogaores e mestre foram deixando de aparecer. Inclusive tentei começar uma, mas tb nao vingou..."

Não por falta de vontade da Valinor, mas pela experiência do nosso pessoal que já tentou fazer algo no estilo e nunca deu certo... :(

18. _Summoned_

_Summoned_ Usuário

Acho 1000 vezes melhor o RiPG

19. Marroc Tûk

Marroc Tûk Usuário

O que é Ripg?

Compartilhar