• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RPG no mirc!

Marroc Tûk disse:
Jogar pelo mrc eh bom o unico problema é o servidor, se vcs pensam em jogar pela brasa net, desistam!
Negativo Marroc Tûk, tem 2 servidores que eu sempro uso e são os melhores, sempre conectam e nunca tem lag, irc.tecsat.com.br e irc.contato.net!! :aham:
 
Afff....eu tô vendo que vocês não manjam nada mesmo!!!

Dá pra jogar RPG pelo mIRC sim! Só que BrasNet realmente não serve pra jogar; bom é o chileno netglobalis.irc.cl
No #rpgall vocês podem achar muitas campanhas para jogar pelo mIRC, desde vampiro até D&D.
Dá pra reunir galera e jogar pelo mIRC sim...é legal jogar por mIRC, só que nunca substituam um jogo de verdade por um virtual por favor!
 
Tipopw vamos fazer o seguinte; Vamos montar um canal de Rpg para a Vlinor! Assim, Operadores escolhidos, revezariam, e organizariam as campanhas!
Que que vcs acham?
 
Marroc Tûk disse:
Tipopw vamos fazer o seguinte; Vamos montar um canal de Rpg para a Vlinor! Assim, Operadores escolhidos, revezariam, e organizariam as campanhas!
Que que vcs acham?
Boa idéia Marroc, poderiamos até escolher um servidor para q todos entrassem, vamos colocar esta idéia em prática logo!!!
 
So que primeiro temos que fazer umas coisas; primeiro escolher os op's, quem quiser se candidatar me mande uma mp; segundo alguem tem que falar com os webmasters da valinor perguntando se a gente pode usa o nome do site para um canal! E como eu já falei eu gosto muito do media driven por isso to mandando as configurações!Qualquer duvida ou sugestão me mandem uma mp!
MediaDriven
irc.medidriven.sytes,net
6667,7000
MediaDriven
 
Eu posso mestre D&D, Guerra nas Estrelas D20(muito bom!), shadowrun(ainda n terminei de ler), MERP(idem), SdA RPG(idem denovo :P), Vampiro e Mago. Eu to fazendo um mundo d D&D talvez vcs possam ser os "beta-testers" dele
 
Caros amigos. :osigh:
Infelizmente nosso pedido naum foi aceito! :disgusti: :x :osigh: E se quisermos fazer um canal no mirc teremos que fazer por conta própia sem nenhum apoio da Valinor! :( Naum sei o que falar pois me decepcionei muito pois entre vcs eu e o Cannibal Corpse eramos os mais entusiasmados! Sinto muito em decepciona-los!
Valeu pela atenção! (Mrroc Tûk, um paladino que acaba de perder seu sonho!) :( :( :osigh: :osigh:
 
A negativa foi baseada, em especial, no que está escrito abaixo:

"Ja fui OP no canal #rpg da brasnet e nem lá o pessoal costuma jogar direito, sempre falta mestre, é meio desorganizado...

Quando o #terramedia começou até saía algum rpg, mas era pq tinha pouca gente frequentando (uns 5 ou 6), e rpg no mirc complica por ser devagar, exige paciencia de mestre e jogadores, disposição de todos pra se encontrar na hora marcada e jogar, etc... Falo isso pq ja participei duma campanha q durou mais ou menos um ano, mas que acabou pq jogaores e mestre foram deixando de aparecer. Inclusive tentei começar uma, mas tb nao vingou..."

Não por falta de vontade da Valinor, mas pela experiência do nosso pessoal que já tentou fazer algo no estilo e nunca deu certo... :(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo