1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ronaldinho atrai batalhão de fotógrafos na China

Tópico em 'Esportes' iniciado por Administração Valinor, 2 Ago 2008.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    Na chegada a Shenyang, na China, Ronaldinho, a exemplo do que havia acontecido em Cingapura e em Hanói, foi o mais assediado no desembarque. Desta vez, havia de 20 a 30 torcedores no saguão, que formaram uma aglomeração em torno do jogador, em contraste com os mais de dois mil no aeroporto de Hanói. No entanto, um batalhão de fotógrafos recebeu o jogador.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar