• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rohan!!! Qual região deste reino você gostaria de viver?

Qual região de Rohan Você escolheria para viver?


  • Total de votantes
    33
A boa e nem tão velha Edoras, não gosto de viver em vilazinhas pequenas por aí como existiam em Rohan nas demais regiões
 
Acho que Dunharrow deveria ser um local muito bonito, com uma bela vista para o norte de Rohan. Um local com um clima bem ameno, gostoso de viver.

Acho que toda Rohan deveria ser muito bonita.
Eu olhei no mapa e vi que este reino possui vastas planícies, ao sul grandes cadeias de montanhas e ao norte tinha a floresta dos ents. Um mundo de encanto.

Mas depois de Dunharrow eu acho que realmente gostaria de morar na capital, uma linda cidade; eu acho.
 
Ficaria no Folde Ocidental. Parece ser uma bela terra para se cavalgar ao norte.

Tanto faz a época. Seja em ensolarados tempos de paz, trajado com um leve e confortável colete, cavalgando sobre a relva verde; seja na lama, todo armado, defendendo os primeiros deslizes da avalanche que viria de Isengard.

Valeu.
 
Realmente deve ser magnífico comtemplar Meduseld toda manhã, porém eu adoro essa coisa de grandes cidades e/ou fortalezas, sem falar que sempre gostei do Abismo de Helm. Meu voto é pra ele. Ele é o síbolo do poderio militar de Rohan na região.
 
Com certeza em Edoras!!! Mas dificilmente passaria muito tempo na cidade! Afinal ser Rohirin é ser meio nômade e cavalos combianam melhor com grandes aventuras!!!:mrgreen:
 
Em Edoras, por ser a capital, sendo assim o centro culturar e político. Mas não ficaria só lá. Gostaria de ter outras casas e fazer viagens por esse reino magnífico.
 
Folde Oriental. Mas pra falar a verdade, Path Galên seria um bom lar, de la daria pra ir visitar Lothlórien no norte, Rohan no Oeste, Gondor no Sul. Sem falar que usar o Anduin como meio de locomoção seria uma boa idéia.
 
Folde Oriental. Mas pra falar a verdade, Path Galên seria um bom lar, de la daria pra ir visitar Lothlórien no norte, Rohan no Oeste, Gondor no Sul. Sem falar que usar o Anduin como meio de locomoção seria uma boa idéia.


Sim, é uma área que na verdade seria uma espécie de "crossroads" para várias regiões da Terra média.
É um belo lugar.
 
Abismo de Helm com certeza, apesar de que não ficaria muito tempo por lá já que não é muito habitável e Rohan tem muitos outros lugares belos.
 
Votei em Edoras, pois é a capital, onde tudo acontece, coisa e tal. Mas, se não fosse Edoras, seria Habismo de Helm.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo