1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Rogério Ceni diz que ninguém é "insubstituível" e pode ir ao clássico

Tópico em 'Esportes' iniciado por Administração Valinor, 17 Abr 2009.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    Operado na última segunda-feira devido a uma fratura sofrida no tornozelo esquerdo, o goleiro Rogério Ceni esteve na tarde desta sexta-feira no CCT do São Paulo, na Barra Funda, e disse que ninguém é insubstituível. Assim, procurou dar confiança para Bosco, que será titular domingo contra o Corinthians. "Ninguém é insubstituível. Você sente falta das pessoas, mas sempre há alguém pronto para te substituir. A liderança está dentro de cada um", explicou. Rogério Ceni teve alta do Hospital do Coração na quinta-feira. A previsão dos médicos é de que o goleiro fique três semanas sem colocar o pé esquerdo no chão. O tempo total para que o goleiro volte a defender o São Paulo é de quatro a seis meses.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (17/04/2009 - 18h48)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     

Compartilhar