• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Return of the King em destaque

Status
Fechado para novas mensagens.

JonBom

Usuário
Return of the King em destaque




Baseado no filme da New Line Cinema, uma adaptação do terceiro e último volume da trilogia e que estreará na mesma época, The Return of the King levará os jogadores por múltiplos caminhos, no controle de vários dos heróis da trilogia ( (Gandalf, Aragorn, Legolas, Gimli, Sam e Frodo) e oferecendo cenários detalhadíssimos modelados a partir dos ambientes do filme.



The Return of the King seguirá o estilo do game anterior, Two Towers, com muita ação e elementos de aventura além de um modo multiplayer cooperativo em ambientes com muita interação.



As versões PC, NGC, PS2 e Xbox estão sendo produzidas pela Redwood Shores Studio, estúdio da própria EA, e a versão portátil está a cargo da Griptonite Games, estúdio pertencente a Amaze Entertainment.



O filme estreará no dia 17 de dezembro, e os games chegarão pouco antes.



42949.jpg


42950.jpg


42948.jpg


38535.jpg
 
Kyo disse:
E quem tem conexão discada que sofra pra carregar as figuras....
Vc ta certo Kyo, foi mals aew tirei o excesso de fotos...

É que o jagunço aqui ficou deslumbrado com as imagens...
 
Ele tirou essas imagens do final boss.

Alias JonBom, como eu notei que vc eh um kra que entende rapido as coisas, aqui no forum jah tem um topico destinado a falar sobre os jogos de O Senhor Dos Anéis, eu sei que todo mundo comete alguns erros na primeira vez que entra em um forum novo (ei, eu também jah fui novo aqui e cometi muita besteira), soh to te dizendo pra da proxima vez que for fazer um topico, conferir pra ver se naum tem algum que jah trate do mesmo assunto, blz? :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo