• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Responsável por tingir cachoeira em chá revelação é multado em R$ 10 mil

Seiko-chan

Retardada
Casal usa corante em cachoeira para chá revelação e é investigado em MT

1664752594186.png


Vídeos e fotos do chá revelação foram compartilhados nas redes sociais pelos convidados do evento. Na ocasião, Anderson Reis e Evelin Talini usaram a cachoeira para anunciar a chegada do filho.

Face Palm GIF


Suas definições de cringe foram atualizadas com sucesso.
 
Chá de revelação do sexo do bebê é uma das modas mais cringes já lançadas nos últimos tempos. Isso me lembra o Dudu Bananinha querendo ser machinho dando tiro em balão pra anunciar ao mundo o seu primogênito machão. Cringe ao quadrado.
 
sim, demais. e parece que a moda não acaba porque todo mundo acha que vai ser o próximo a viralizar com uma graaaande ideia tipo essa da cachoeira. é sempre sobre essa vontade de chegar nos 15 minutos de fama.

Tá foda, Ana. E olha que eu trabalho com mídias sociais desde quando era tudo mato, até me saturar tanto a ponto de largar definitivamente o marketing e ir só pra ilustração. Perdeu o sentido.

É como a @Melian disse num post recente: você olha pro abismo das tendências mais primitivas das pessoas pra descobrir suas necessidades, mas quando ele te olha de volta é um mal estar indescritível. Você precisa arrancar ideias do cu com um gancho diariamente, porque a voracidade das pessoas por conteúdo novo e fresco é insaciável, assim como a sanha por engajar e monetizar. Deixa-se de pensar em conteúdo propriamente dito justamente porque não há tempo hábil para produzir conteúdo. Quando vemos, estamos caindo numa espiral insana, nos transformamos em vórtices de pura merda travestida de informação.

As pessoas se saturam diariamente com doses cada vez maiores de imbecilidade vazia e torpe - como tingir uma cachoeira com corante, pra gritar para o mundo o quanto você é incrível, relevante, importante, e como a extensão do seu código genético é uma extensão inocente e já deformada do seu próprio ego.

"O puro suco do limbo hétero"
, como diria vovó Lorelay Fox.
 
Este trem de chá revelação é muito tosco*, meu Deus do céu! Mas, tirando todos os problemas da coisa, até dá para relevar, quando os abençoados não inventam de ferrar com uma cachoeira para satisfazerem seus desejos sórdidos de CISHETERONORMATIVIDADE. (Sim, gente, escrevi a palavra para espantar Calion e coisa do tipo do tópico, porque estou sem paciência hahahaha).

*Avisei da Tesminha para o pai dela, e pronto, com um bilhete num livro: "Tua filha tá chegando. Ela é Galo. Apenas aceite, porque ela vai sair do hospital uniformizada". :assobio:
 
Tá foda, Ana. E olha que eu trabalho com mídias sociais desde quando era tudo mato, até me saturar tanto a ponto de largar definitivamente o marketing e ir só pra ilustração. Perdeu o sentido.

É como a @Melian disse num post recente: você olha pro abismo das tendências mais primitivas das pessoas pra descobrir suas necessidades, mas quando ele te olha de volta é um mal estar indescritível. Você precisa arrancar ideias do cu com um gancho diariamente, porque a voracidade das pessoas por conteúdo novo e fresco é insaciável, assim como a sanha por engajar e monetizar. Deixa-se de pensar em conteúdo propriamente dito justamente porque não há tempo hábil para produzir conteúdo. Quando vemos, estamos caindo numa espiral insana, nos transformamos em vórtices de pura merda travestida de informação.

As pessoas se saturam diariamente com doses cada vez maiores de imbecilidade vazia e torpe - como tingir uma cachoeira com corante, pra gritar para o mundo o quanto você é incrível, relevante, importante, e como a extensão do seu código genético é uma extensão inocente e já deformada do seu próprio ego.

"O puro suco do limbo hétero", como diria vovó Lorelay Fox.
Fugindo um pouco do assunto do tópico, e indo para esse lado que você comentou, a tendência é ficar ainda pior com as novas gerações ultraconectadas. Tudo para eles tem que ser rápido, instantâneo, líquido.

Minha colega de trabalho estava comentando que o filho dela de 15 anos simplesmente não consegue assistir a um vídeo do youtube de 3 minutos, nem na velocidade 2x, porque acha um tédio. Tudo para ele tem que ser no TikTok, senão é chato e tedioso.

O mundo no futuro vai ser ainda mais superficial do que já é. E o resultado são essas aberrações como as do primeiro post desse tópico.
 
Minha prima está grávida, e fui brincar com ela falando de chá revelação, e book de fotos de casal grávidos. E para minha sorte, ela acha a coisa toda um tédio e absurdamente brega.
Ainda bem.
Tem uma empresa no instagram que coloca o resto do cordão umbilical em resina e cria um quadro com isso.
MANODOCÉU!
 
Chá de bebê é um evento que por natureza já tende a ser bem chato, com muita cafonice, mas tem gente que adora fazer um esforço enorme pra chamar a atenção.
 
Fugindo um pouco do assunto do tópico, e indo para esse lado que você comentou, a tendência é ficar ainda pior com as novas gerações ultraconectadas. Tudo para eles tem que ser rápido, instantâneo, líquido.

Minha colega de trabalho estava comentando que o filho dela de 15 anos simplesmente não consegue assistir a um vídeo do youtube de 3 minutos, nem na velocidade 2x, porque acha um tédio. Tudo para ele tem que ser no TikTok, senão é chato e tedioso.

O mundo no futuro vai ser ainda mais superficial do que já é. E o resultado são essas aberrações como as do primeiro post desse tópico.

Sim, é inacreditável.

Me lembro de ter tido essa conversa no meu antigo trabalho, onde a assistente recém-contratada disse que maratonava séries na velocidade 2x 'senão não dou conta porque é muito devagar e eu sou muito ansiosa'. Eu ri e falei 'garota, vai se tratar porque isso não é normal', achando que fosse brincadeira dela, mas ela me olhou e perguntou...

Love And Hip Hop Got A Problem GIF by VH1


Eu emendei 'ah, vá pessoal, vocês fazem isso?' e o pessoal no setor (obviamente jovens na casa dos 22-25 anos) me olhou como se uma piroca verde limão houvesse brotado na minha testa.

Esse foi um outro ponto que me fez desistir do marketing. As pessoas perderam a habilidade de apreciar o que estão consumindo, porque antes de terminar já há mais para ser consumido. E isso com tudo: informação, entretenimento, até as necessidades básicas. E pessoas como eu, na casa dos 40, flertando com o terceiro burnout e com os colhões na Lua, precisa se matar pra dar isso a elas. Não, chega. Pra mim deu.
 
Minha colega de trabalho estava comentando que o filho dela de 15 anos simplesmente não consegue assistir a um vídeo do youtube de 3 minutos, nem na velocidade 2x, porque acha um tédio. Tudo para ele tem que ser no TikTok, senão é chato e tedioso.
Meu pai.
Um dia em uma ligação eu o confrontei do porque que ele só assistia os primeiros minutos dos filmes (ele tem acesso a minha biblioteca e no app dá pra ver), ele disse que se o filme não o chamar atenção nos primeiros 3 minutos, ele não continua porque não tem paciência e hoje em dia é tudo rápido.
Meu pai.
Meu pai de quase sessenta anos.
Mandei ele desligar o celular e voltar a ler livros como antigamente. Ele riu. The end.
 
Eu emendei 'ah, vá pessoal, vocês fazem isso?' e o pessoal no setor (obviamente jovens na casa dos 22-25 anos) me olhou como se uma piroca verde limão houvesse brotado na minha testa.
Por isso que dificilmente eu saio com essa galera dos 20 anos. Pra manter uma conversa ativa é raro; a cada 10 palavras eles tem um meme pra explicar e só querem ficar no bolinho (if you know what I mean).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo