• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Relógio do apocalipse" é adiantado em um minuto

Me lembro da minha infância que a Guerra Fria ainda até meados dos anos 80 era algo que assustava o mundo, mas talvez pelo fato de EUA e URSS tanto declararem que tinham grandes arsenais nucleares, acho que no fundo isso fez com que um ficasse sempre com muito medo do outro a ponto de nenhum dos lados querer cometer nenhum deslize pra provocar o estopim e isso ajudava a equilibrar as coisas.

E assim os anos se arrastaram até acontecer aquele que foi o encontro épico do século entre Ronald Reagan e Mikail Gorbachev pondo fim aquela richa.
Me lembrei do filme "the day after" O dia Seguinte, que era completamente assustador
 
O produtor que eu compro hortaliças mandou email falando que não vai mais continuar fazendo entregas, vai só continuar com a banca na feira, porque a temperatura tem aumentado muito e a fonte está com volume cada vez menor, e por isso não estão dando conta de manter a produção e vão ter que diminuir a área cultivada.
O fim do mundo já começou, e não é de hoje. Esse relógio aí tá é atrasado, isso sim.
 
Esse relógio é pura política. Estratégia de pânico para manipulação política das massas; a contagem regressiva que ele marca é apenas a de sua própria ruína.
 
Gostem ou odeiem (ou não), o relógio tem um marketing muito bacana e a finalidade mais básica é gerar discussão. É claro que posicionar os ponteiros em determinados pontos ainda é muito empírico. :lol:
 
Bem, quando tem gente na Rússia querendo que o Parlamento alemão seja reduzido a cinzas radioativas, não é de se estranhar que os ponteiros do relógio estejam se aproximando.

A Alemanha mandando tanques Leopard para a Ucrânia... antes eram Panthers e Tigers.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo