• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Raça Feminina

Status
Fechado para novas mensagens.
Pra falar a verdade eu nunca vi Anãs... e os outros vieram junto com a raça masculino ué? Porque pensar que poderia ser diferente?
 
Surgiram exatamente da mesma forma que os "homens".
Elfas despertaram em Cuiviénen junto com os elfos (leiamos o texto do Despertar dos Quendi na Valinor! Tá tudo lá...), Homens e mulheres em Hildórien, "Hobbitas" apareceram da mesma forma misteriosa que os hobbits (ambos são, para todos os efeitos, humanos), as sete mães dos anões foram "forjadas" por Aulë junto com os Pais, e ganharam a vida de Eru também.

Antes que perguntem. Sim, existem "orcas"... :roll:
 
PÔXA :( ATÉ QUE ENFIM UMA PERGUNTA INTERESANTE. MAS VAMOS TENTAR RESPONDER: AS ELFAS, ANÃS E MULHERES NÃO FORAM CRIADAS COMO OS OUTROS. NA VERDADE ELAS FORAM IMPORTADAS DA TERRA DE DAR-SHAN, DEVIDO À SOLIDÃO DOS ELFOS, ANÃOS E ETC. PORÉM, ESTA IMPORTAÇÃO FOI FEITA DE FORMA ESPECIAL, ACONTECE QUE QUEM ERA RESPONSÁVEL POR BUSCÁ-LAS ERA NINGUÉM NADA MENOS QUE O CAVALO-DE-FOGO, QUE INCLUSIVE DERROTOU UM BALROG COM A AJUDA DO CHARLES BRONSON NO FAMOSO "ERA UMA VEZ NO OESTE"...MAS ISSO É UMA LONGA HISTÓRIA...SERÁ QUE AJUDEI EM ALGUMA COISA?
 
Maglor disse:
Surgiram exatamente da mesma forma que os "homens".
Elfas despertaram em Cuiviénen junto com os elfos (leiamos o texto do Despertar dos Quendi na Valinor! Tá tudo lá...), Homens e mulheres em Hildórien, "Hobbitas" apareceram da mesma forma misteriosa que os hobbits (ambos são, para todos os efeitos, humanos), as sete mães dos anões foram "forjadas" por Aulë junto com os Pais, e ganharam a vida de Eru também.

Antes que perguntem. Sim, existem "orcas"... :roll:

"orcas" tenho ate medo de tenta descobrr como esses bixos se reproduzem argh!!!
nao tem meio de diferenciar um orc de uma "orca" né??? :lily:
 
complicado issu neh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!acho que nem todo mundo tem vontade de olhar de baixo da armadura de um orc! :lily:
 
bom...agora que terminei de ler SDA e esse foi o unico livro do Tolkien que eu ja li...agora vou ler o silma...e no SDA naum tem nada sobre as Anãs....um amigo meu me disse que elas tinham barba...por acaso isso eh verdade????
 
Pessoal, respostas dadas, né?

Qualquer dúvida, podem acreditar! EU LEIO MPs! :P
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo