• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Querido e Devotado Dexter (Jeff Lindsay)

Anica

Usuário
[align=justify]O serial killer mais adorado do país está de volta. Em Querido e devotado Dexter, um novo assassino em série assusta as ruas de Miami tanto pela técnica quanto por sua ousadia. Perturbado, Dexter se vê obrigado a deixar o disfarce de bom moço de lado para percorrer um caminho instigante, no qual por vezes se confundem caça e caçador.

Esse é o segundo livro de Dexter, que inspirou a série de televisão homônima. O famoso protagonista trabalha na polícia, mas desde cedo seu real ofício é liquidar os serial killers, sempre camuflado e sem levantar suspeitas.[/align]

Chega a tradução do segundo livro aqui no Brasil, para quem já leu o primeiro -> Dexter - A Mão Esquerda de Deus

Lançamento previsto para 08/09/2009.
 
Eita! Mais um pra tirar meu suado dinheirinho!

Li o 1º durante as férias de fim de ano. Agora vou esperar sair mais uns 2 ou 3 títulos que quero e vai pra próxima sacola de compras!
 
Adoro a série que já está na 3ª temp. se não me engano. Perdi os 2 últimos episódios e estou esperando sair em dvd. Estou louca para ler o livro. Estava esgotado no Submarino e na Saraiva. Agora vi que vai sair o 2º, gente, estou quase aceitando a idéia do aparelho de e-book! Já comprei outros livros nesse mês e agora mais esse!!!
 
Palazo disse:
Opaaaaaa, anotando aqui.....lista crescendoooo!!

Idem! Aliás, a segunda temporada do seriado é baseada nesse segundo livro? Acabei de ver esta semana e o último episódio foi tão bom, mas tão bom, que assisti duas vezes e acho que vou assistir mais uma vez amanhã! :amor:
 
começou a 4ª temporada semana passada.

daddy dexter rules!
 
na verdade foi um episódio que vazou, oficialmente só começa dia 27. anyway, sobre a série tem o subfórum TV para comentar.
 
Sabia que a editora havia vacilado quando nomeou o primeiro livro de A Mão Esquerda de Deus por aqui. Deveriam ter se limitado a traduções literais dos títulos originais desde o começo.

Sei lá. Imho, a coisa devia ser assim:

Dexter - Sonhos Sombrios.
Dexter - Devoção Carinhosa.
Dexter - Escuridão.
 
Seja lá quem for o revisor de textos da Edit. Planeta deveria ser demitido. Querido e Devotado Dexter conta com uns erros inacreditáveis, como este, na página 71:

"Após pensar um pouco, vendo o rosto sob aquelas sobrancelhas, o coronel-37


-comandante decidiu desistir.
O capitão Matthews pigarreou, numa tentativa de recuperar o controle."

Como não notaram um negócio desses? ¬.¬
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo