• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem é Lurtz?

Thico

The Passenger
Comprei a revista Set q fala sobre o Senhor dos Anéis.....e naum entendi mt bem quem Lurtz.....la diz que ele naum está na obra de Tolkien.....mas queria saber mas sobre ele.....qual eh a importancia q ele tem no filme?Ele aparece na Sociedade do Anel?
 
No filme ele e criado por saruman para interceptar a compania depois que eles saem de moria, e no filme ele e pessa fudamental para o desmanche da sociedade(ele comanda a tropa de orcs que luta no fim dela, e e ele que mata boromir).
 
E depois o Aragorn mata ele!
A mudança mais ridicula do filme!
completamente desnecessaria!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 
... Digo, calma cara ...

mudanca ridicula e desnecessaria? reclamar da necessidade da troca de glorfindel e do embate entre Gandalf e Saruman eu entendo.

Em primeiro lugar, Lurtz nao tem um papel de destaque. Seu nome nao eh mencionado durante o filme. Apenas se sabe que o nome dele eh Lurtz pq a New Line disse. Ele simplesmente serve para dar um sentimento de "missao cumprida", fazendo Aragorn vingar, de certo modo, a morte de Boromir. NAO eh uma mudanca drastica. Na verdade pode muito bem ter acontecido. Isso nem pode ser classificado como mudanca. Nao sei qual eh o termo pra nitpicker em portugues. Deve ser "chato" mesmo... hehehe

nao leva pro pessoal, soh uma critica construtiva

abraco

§Ungoliant§
 
eu acho que das mudanças essa foi a melhor, afinal naum altera só um pouco a história, fazendo o aragonr lutar no final do sociedade, pq o boromir morre de qualquer jeito. até ai nada de mais pq é só um orc. se for pra reclamar das mudanças, reclamem da mudança glorfindel/arwen ou por terem tirado tom bambadill, que vale mais a pena.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Eu até engulo a troca do glorfindel pela Arwen mas tirar o Tom Bombadil, embora seja um persoanagem que eu odeio, foi a pior até agora pois o Tom tem uma legião de fãs e tinha um papel razoavelmente relevante no filme e iria deixar im certo mistério como quando ele coloca o anel e nada acontece.

--------------------------------------------------
O Nacionalismo é o Caminho para o Desenvolvimento.
 
Eu até engulo a troca do glorfindel pela Arwen mas tirar o Tom Bombadil, embora seja um persoanagem que eu odeio, foi a pior até agora pois o Tom tem uma legião de fãs e tinha um papel razoavelmente relevante no filme e iria deixar im certo mistério como quando ele coloca o anel e nada acontece.

--------------------------------------------------
O Nacionalismo é o Caminho para o Desenvolvimento.
 
o lurtz não fede nem cheira, é o tipo de mudança que acho que vai passar batido. vai ser só mais um orc com nome pro aragorn virá herói, nada demais

só uma dúvida: o fórum tá com eco?

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
 
Foi mal é culpa da minha conexão ela tá muito lenta pois ta chovendo e qundo eu mando a mensagem ela demora dai eu paro e começo de novo mas não sabia que já tinha sido enviada.

--------------------------------------------------
O Nacionalismo é o Caminho para o Desenvolvimento.
 
Qnd isso acontecer eh soh deletar o POST repetido...tem um icone que fica só nas sua msg que da pra deletar o post...em relaçao ao assunto do topico eu acho que soh deram nome ao orc que era o lider da tropa de orcs do Saruman...pq no livro tem alguns dialogos de um orc do saruman com outro de saurom mas naum se fala nome nenhum...nada que vai fazer muita diferença.

"O Trabalho é a coisa mais importante do mundo. Por isso, devemos sempre deixar um pouco para o dia seguinte."
 
Pois é, acho q o Ungoliant tem toda razão. O Lurtz vai ser apenas um orc a mais, e diga-se de passagem, um dos mais feios!!! Saruman estava inspiradíssimo no dia q criou o Lurtz...

Só não sabia q o nome dele não seria mencionado no filme... O q torna ainda mais válida sua participação no filme.
 
Eu não disse q essa era a mudança mais grave e sim a mais ridicula!
Eu sou da seguinte opinião, deve haver mudanças onde realmente precisa haver mudanças e não o contrario, de só nao occorrer mudanças onde não pode ocorrer mudanças!
As pessoas costumam inverter esses fatores!
Não acho q Lutz vai estragar o filme, isso é o de menos dentro da historia toda, agora só me digam uma boa razão de pra q Lurtz? não tem!
Então continuo achando Lutz a mudança mais ridicula do filme!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 
Eles vai ser o vilao do primeiro ué, jah que naum tem nenhum no primeiro livro...e um filme de fantasia sem vilão naum vale, ora bolas.

"O Trabalho é a coisa mais importante do mundo. Por isso, devemos sempre deixar um pouco para o dia seguinte."
 
A única função do Lurtz vai ser matar o Boromir e servir como um "vilão" para o Aragorn matar. Só isso, não tem stress nenhum.
Ele é só mais um orc.
(Pelo menos é isso q eu espero...);-)

Fica frio, Digo_s. O filme vai ser legal.
 
Ah fala serio, isso é um vilão podre!
Um orc idiota é um vilão? Q vai duelar com Aragorn? fala serio! onde já se viu um futuro Rei dos homens ter um duelo de mais de 10 segundos com um simples orc?
Sem comentarios!
Lutz é desnecessario, ele como vilão e nada só não é a mesma coisa pq sem ele no filme ia ser melhor!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 
mas ele naum vai ser um simples orc como vc está dizendo. ele vai ser o capitão máximo dos orcs. o filme precisa de um vilão e uma cena emocionante no final.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Acho que criaram esse bicho realmente pro Aragorn vingar o nome do falecido Boromir, assim as pessoas sairão do cinema chorando por ver o Maior enter Todos os Heróis já existentes, terminando o filme com Glória e Honra e assim, essas mesmas pessoas entoarão canções a muito esquecidas elevando o nome de Aragorn as Estrelas.

Strenght and Honor!
 
quote:
Ah fala serio, isso é um vilão podre!
Um orc idiota é um vilão? Q vai duelar com Aragorn? fala serio! onde já se viu um futuro Rei dos homens ter um duelo de mais de 10 segundos com um simples orc?
Sem comentarios!
Lutz é desnecessario, ele como vilão e nada só não é a mesma coisa pq sem ele no filme ia ser melhor!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"

Não adianta Digo_s... Isso é uma luta inglória... Concordo com você, essa (como todas as alterações) são sem propósito e podres... Não vão estragar o filme como um todo, mas farão que ele seja “menor melhor” (ui) dq poderia ser, afinal ruim eu realmente não creio que ele será... Mas fazer oq, né? Tem gente que está até achando legal ter um “vilãozão” no filme! E vamos torcer que não existam muitas dessas “pequeninas alterações” por todo o filme, como aquela “mariposa apaixonada de Guadalupe” que o Gandalf vai chamar para ajudá-lo a sair de Orthanc...

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo