• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Lipps Inc. - Funkytown
Eu já ouvi isso um bilhão de vezes, mas mesmo assim ainda vem na minha cabeça aquela epoca da Disco, da calça boca-de-sino e dos globos de luz no tetos :obiggraz:
 
Children of Bodom - Lil´ Bloodred Ridin Hood
Umas da melhores músicas do ultimo albúm deles,Hate crew Deathroll,que proa caso também é excelente.Am música conta com um solo de teclado e um de guitarra logo após este,sem contar o começo extremamente forte com Alexi Laiho gritando.
 
Nevermore - Dead Heart in a Dead World

Linda, pesada e muito bonita, do album homonimo, recomendo a todos.
 
"Steam Machine" - Daft Punk

É a melhor do novo album do Daft Punk, "Human After All"; bem legal até, mais minimalista e simplista que os outros albuns da banda, com um tom mais dark e meio Kraftwerk.
 
Estive mexendo em uma caixas lá em casa e encontrei alguns discos... e eu tenho um duplo do Elvis Presley...

então comecei a ouvir... já sabia que eu tinha os discos, mas voltei me ancantar com as músicas " Suspicious Minds" e " You've lost that lovin' feelin'"
apesar de que "Bridge of Troubled Water" e uma outra que posso estar errado ao escrever o nome " Can't Help falling in love" essas eu cantava no Karaoke, são muito bonitas...

Foram quatro músicas, mas a que ouço agora é Suspicous Minds
 
Nightwish-I Wish I had an Angel :issoaih:

Conheci la na casa do meu primo, o Knight, e nao paro de ouvir desde aquele dia!!
 
Blur - Parklife

Música do álbum Parklife (que eu não consigo parar de escutar desde que comecei a viciar em Blur). Foi um dos singles do álbum, com um clipe legalzinho.
 
Led Zeppelin - The Song Remains the Same

peguei emprestado o LP do Houses of the Holy de um amigo. muito foda. tô altamente viciado nessa música.



Jedi Solo disse:
Nightwish-I Wish I had an Angel :issoaih:

Conheci la na casa do meu primo, o Knight, e nao paro de ouvir desde aquele dia!!

pô. Knight, tanta música do Nightwish muito foda e você mostra justamente essa ? não que seja ruim, mas sabe....
 
Iron Maiden - The Ghost of the Navigator

Do album Brave New World. Uma das melhores desse album por sinal. Muito boa mesmo. :obiggraz:
 
heavenandhell.jpg


Banda: Black Sabbath
Álbum: Heaven and Hell

Melhor disco do Sabbath. Aliás sou muito mais a curta fase do Dio no Black Sabbath que a do Ozzy, com todo respeito. Dio é foda em qualquer banda.
 
Gandalf disse:
heavenandhell.jpg


Banda: Black Sabbath
Álbum: Heaven and Hell

Melhor disco do Sabbath. Aliás sou muito mais a curta fase do Dio no Black Sabbath que a do Ozzy, com todo respeito. Dio é foda em qualquer banda.

:clap: com certeza !!! aliás, o Dio é milhões de vezes mais foda que o Ozzy. acho que Heaven and Hell é a melhor música do Sabbath. e a Iron Man do Live Evil destrói a do Ozzy.


ouvindo agora

Beach Boys - God Only Knows

uma vez li que o Paul McCartney disse que essa "é a mais linda música já escrita". sabe, eu acho que ou ele não estava falando sério ou ele nunca ouviu as próprias músicas :think: de qualquer jeito é bem legalzinha.
 
Smiths - The Boy with the thorn in his side

Tá, cláasico mais que batido dos Smiths, quase todo mundo conhece, é a música símbolo deles, etc. E eu adoro ela.
 
Grim Fandango - Hi Tone Fandango

Trilha sonora de Grim Fandango é melhor do que a trilha de 90% dos filmes.
 
Led Zeppelin - Battle of Evermore

Adoro essa música. Tem uma letra baseado nas obras de Tolkien e adoro seu ritmo. :grinlove:
 
Angra - Carry On

Clássico do Angra, embora seja a música que mais causa desafino no Brasil não deixa de ser uma das músicas mais fodas do Angra IMO.

Gandalf disse:
heavenandhell.jpg


Banda: Black Sabbath
Álbum: Heaven and Hell

Melhor disco do Sabbath. Aliás sou muito mais a curta fase do Dio no Black Sabbath que a do Ozzy, com todo respeito. Dio é foda em qualquer banda.
:clap:

Também bato palmas, eu não fico um dia sem ouvir esse disco do Sabbath, eu já ouvi todos e praticamente esse detona qualquer cd que o Ozzy já produziu no Sabbath e fora de sua carreira, IMO. Dio pra mim é o Deus do Metal, ele sabe como fazer qualquer música ser foda com seu vocal.

:clap: com certeza !!! aliás, o Dio é milhões de vezes mais foda que o Ozzy. acho que Heaven and Hell é a melhor música do Sabbath. e a Iron Man do Live Evil destrói a do Ozzy.
Ditto
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo