• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

-Felagund- disse:
Blind Guardian-NightFalls

-------------------------

A mais foda das musicas do Blind, tolkien-Based, lindissima, sem duvida disparada a mulhor musica

na verdade é Nightfall, sem o s. mas é mesmo uma das das mais fodas, só que eu prefiro Mirror Mirror

ouvindo: The Doors - L.A. Woman

muito boa. no momento é a minha favorita do Doors. foi muito foda no show: Mr. Mojo Rising !!!!!!
 
Felix Da Housecat Live @ MOA - Ibiza.
Nesse set ele não se restringe somente ao electro, mas toca de tudo que se toca em Ibiza.
Show de bola os remixes de musicas antigas que ele boto no setlist. :wink:
 
Apocaliptyca - For Whom de Bell Tolls

Mais uma performance incrível do Apocaliptyca tocando uma música do Metallica!!
Simplesmente magistral! Eu fico estupefato de ouvir o som do violino soando desse jeito!
 
Dream Theater - Pull Me Under
Me deu vontade de escutar o clássico Images and Words....... e acabou de terminar a música. Agora ta tocando Another Day.
 
Syd Barret - Golden Hair

Poxa, esse cara é outro foram do comum. Música muito legal, lenta, naquela letargia característica do cara. Coisa pra viajar...
 
Hehe

Soilwork - Stabbing The Drama

Do novo album,Stabbing the Drama.Bem que psso dizer,o soilwork voltou e com força total pelo visto ! A musica eesta bem pesada pelos padroes do Soilwork,e o teclado voltou a ficar em background.Enfim,essa musica que consegui achar,me deixou na vontade de ouvir mais dessa album.Keep on Searching...
 
Deep Purple - Smoke on the water

To meio que com dor de cabeça ai pra não botar algo muito pesado vai deep purple hehe, to ouvindo o machine head todo, e por coincidencia esta nessa, riff marcante do kct, uma musica foda, apesar de que pra mim as melhores do disco são Highway Star e Pictures of Home. :grinlove:
 
R.E.M. - Daysleeper
Demais essa musica, eu também achei fenomenal o clipe.
Sei lah, da uma paz de espirito muito grande ouvir essa musica

(aff, uma frase dessa, num tópico dominado por musicas de metal..... :eek: )
 
Helloween - Nothing To Say

Última música do último álbum da banda, Rabbit Don't Come Easy. Eu ando considerando essa a melhor do cd. Muitos viraram a cara quando viram o refrão, pois tem um quê de Reggae, mas ela é simplesmente fantástica. O riff que acompanha música inteira é maravilhoso, dando uma bela consistência para a música. Ainda no final da música tem uma parada criando um clima bonito e talz. Bela música.
 
Institutionalized - Suicidal Tendencies


Suicidal é algo bem cool, vcs deveriam ouvir!!! É meio velha essa música, o clip é demais, o quarto vai se transformando num quarto de manicômio...

Acho q é o primeiro guitarrista, o negro q sempre está de boné, é foda, e o baixista tb, atualmente toca com o Metallica, mas já tocou com o Ozzy tb...
 
Urd Sama disse:
Institutionalized - Suicidal Tendencies


Suicidal é algo bem cool, vcs deveriam ouvir!!! É meio velha essa música, o clip é demais, o quarto vai se transformando num quarto de manicômio...

Acho q é o primeiro guitarrista, o negro q sempre está de boné, é foda, e o baixista tb, atualmente toca com o Metallica, mas já tocou com o Ozzy tb...
Eu ouço direto essa musica e acho muito rox o clipe também.
Você sabe se a banda ja acabou?
 
Whispering a prayer - Steve Vai

eh, essa música me dá sono mas tudo bem....mto profunda ela.....
sobre o steve vai, pra mim ele e o satriani saum "os guitarristas" !!!
 
Hold on to your Dream - Stratovarius

coisa antiga (mais ou menos) do Stratovarius - o Timo Tolkki cantava ainda. A letra é bem fraquinha, apesar de ter um tema até muito bom... a letra dessa música fica na minha cabeça de uma forma terrível...
Poxa, eu amo Stratovarius com o Timo tocando... Aliás, pra mim, o melhor album do Stratovarius é o Dreamspace, essa música tá nele.
 
MaxDirty disse:
Urd Sama disse:
Institutionalized - Suicidal Tendencies


Suicidal é algo bem cool, vcs deveriam ouvir!!! É meio velha essa música, o clip é demais, o quarto vai se transformando num quarto de manicômio...

Acho q é o primeiro guitarrista, o negro q sempre está de boné, é foda, e o baixista tb, atualmente toca com o Metallica, mas já tocou com o Ozzy tb...
Eu ouço direto essa musica e acho muito rox o clipe também.
Você sabe se a banda ja acabou?

Eu infelizmente ando meio por fora das novidades músicais em geral, o q eu sei é q o vocalista andava com uns projetos paralelos, eu ouvi a uns anos e nem achei tão legal...
 
Underdog Project - tonight

é uma banda mto boa para se curtir em baladas. Nao tenho informaçoes sobre o CD deles, se é q tem no BR, pois aki nunca chega nada das bandas que eu gosto. :x
bom, o que dizer... uma dica. :mrgreen: Nos "kazzas" da vida tem mtas musicas da banda.
 
Pegando mais pesado dessa vez, ao som de:

Slayer - Desire

Ainda não escutei muito essa música, do album Diabolus in Musica, mas já deu pra perceber o calibre dela. Pesada (óbvio, por ser do Slayer), muito técnica, e com um vocal muito bom.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo